Rede Telecine - Destaques de Outubro

A programação de outubro da Rede Telecine está recheada de filmes especiais e o mês marca também a chegada das produções da Disney aos canais. Serão cinco Superestreias: O Vencedor, O Aprendiz de Feiticeiro, Muita Calma Nessa Hora, Atividade Paranormal 2 e As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada, além de outros grandes sucessos do cinema que chegarão primeiro no Telecine.

A sessão Superestreia começa no dia 1º com o emocionante drama O Vencedor, de David O. Russell. O filme narra a história real de "Irish" Micky Ward (Mark Wahlberg), um boxeador que percorreu um difícil trajeto até chegar ao título mundial com a ajuda de seu irmão Dicky (Christian Bale), ex-lutador que se tornou treinador após se envolver com drogas e crimes. O filme foi premiado com duas estatuetas do Oscar na cerimônia deste ano.

Na semana seguinte, no dia 8, Nicolas Cage e Jay Baruchel vão viver aventuras fantásticas em O Aprendiz de Feiticeiro, de Jon Turteltaub. No elenco, Nicolas Cage, Jay Baruchel, Alfred Molina e Monica Bellucci. Na história, Baltazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que vive em Nova York nos dias de hoje e terá que defender a cidade de seu arqui-rival, Maxim Horvath. Para isso, ele vai recrutar o jovem aprendiz Dave Stutler e precisa transformá-lo num verdadeiro feiticeiro nesta missão contra as forças do mal.

 
 

Um elenco recheado de famosos comediantes, de Sérgio Malandro a Marcelo Adnet, vai garantir muitas gargalhadas em Muita Calma Nessa Hora, no dia 15. As amigas Mari, Tita e Aninha decidem fazer uma viagem para Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes nesta comédia de Felipe Joffily.

No dia 22 o suspense toma conta da telinha com Atividade Paranormal 2, continuação do polêmico filme de 2007. Na segunda parte desta história de horror, depois de se mudar para sua nova casa na Califórnia, a família Rey presencia uma série de supostas invasões. Eles instalam câmeras de segurança para apurar o ocorrido, mas percebem que os acontecimentos são mais sinistros do que imaginam. As duas obras serão exibidas em seqüência, num especial de tirar o fôlego.

Um grande sucesso dos cinemas completa a seleção no último sábado do mês, dia 29: As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada, de Michael Apted. A produção é o terceiro filme da franquia que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Lucy e Edmund Pevensie retornam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde encontram o príncipe Caspian para uma viagem. Ao longo do caminho desta fantástica aventura eles encontram dragões, anões e um grupo de guerreiros perdidos.
O Telecine Premium ainda terá outros lançamentos imperdíveis em outubro, na faixa das 22h. Os assinantes poderão conferir as estreias de Um Caminho Para Recomeçar (dia 3), Possuída (dia 7), O Buraco (dia 14), Perigo em Alto Mar (dia 17), Skyline – A Invasão (dia 21), Crazy On The Outside (dia 28) e Trabalho Sujo (dia 31). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado