Em outubro, as duas maiores séries policiais do SPACE chegam ao final de suas temporadas




Último episódio do 3º ano de SOUTHLAND vai ao ar no dia 13 de outubro, às 21h*;
 já no dia 31, também às 21h*, é a vez do desfecho do 2º ano de JUSTIFIED

Outubro será um mês marcado por intensos conflitos no horário nobre de séries do SPACE. Afinal, o telespectador acompanhará os capítulos finais das mais novas temporadas de dois dos principais seriados policiais do canal. Em JUSTIFIED, o policial federal Raylan Givens (Timothy Olyphant) perceberá que mesmo seus métodos pouco ortodoxos para combater o crime não serão suficientes para enfrentar Boyd Crowder, que demonstrou nunca ter se regenerado e agora tenta recriar seu império do crime. Já em SOUTHLAND, os policiais de Los Angeles continuam às voltas com o crime organizado e com os traficantes, com destaque para o personagem Ben Sherman (Ben McKenzie), em seu último dia como recruta novato da polícia de Los Angeles.

JUSTIFIED é uma das séries policiais mais elogiadas pela crítica dos EUA, que tem classificado Olyphant no papel de Givens como um “jovem Clint Eastwood”. Por conta desta repercussão, a série foi indicada a quatro Emmy® Awards. Por outro lado, SOUTHLAND também vem ganhando vários elogios dos especialistas norte-americanos em séries por conta de seu tom contemporâneo e realista ao retratar a vida dos policiais de uma das maiores cidades do mundo de forma quase documental.

Em outubro, o último episódio da terceira temporada de SOUTHLAND, “Graduation Day”, vai ao ar na quinta-feira, dia 13 de outubro, às 21h*. Já JUSTIFIED terá a exibição do episódio de encerramento da segunda temporada, “Bloody Harlan”, na segunda-feira, dia 31, também às 21h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado