A princesa afro-alemã do soul é destaque do Mês Alemão no Eurochannel

 

O Eurochannel inaugura o mês dedicado à Alemanha com um especial da cantora Nneka no dia 2/10, sábado, às 20h. O programa mostrará por que o talento desta jovem está baseado na palavra, na qualidade de seus álbuns e na intensidade de seus espetáculos ao vivo.

 

Sua música é hipnotizante. Filha de pai nigeriano e mãe alemã, Nneka nasceu em Warri, cidade petrolífera na região do delta da Nigéria e começou a se dedicar à música aos 19 anos. Hoje, dez anos depois, seu som tem movido o público com ritmos cativantes e letras políticas como "Africans" e "Heartbeat". O soul muito bem misturado com letras ao estilo hip-hop faz de Nneka uma das vozes mais importantes e promissoras deste século. Ela convenceu Lenny Kravitz e Lauryn Hill para fazer-lhes os shows de abertura, assim como o jamaicano Sean Paul e a estrela global do hip-hop Gnarls Barkley.

 

Entre o desejo e a raiva, a bonita voz de Nneka, traz referências de seus ídolos com uma mistura fascinante de Bob Marley, Nina Simone e Eryka Badu. Seu álbum de estreia Victim of Truth, uma combinação apaixonada de hot loops, consciência negra e música soul do século XXI, foi recebido com notável admiração pela mídia britânica, seguido pelo sucesso em toda a Europa e alguns países asiáticos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado