Escola Pra Cachorro estreia na TV Rá Tim Bum no mês das crianças

A partir do dia 1º de outubro, o canal começa a exibir episódios inéditos da animação, que traz cinco cãezinhos que vivem muitas aventuras numa divertida escola

 

 

Uma turminha bem animada chega à TV Rá Tim Bum para comemorar o mês das crianças. A partir do dia 1º de outubro (sábado), estreia no canal a série de animação Escola pra Cachorro, protagonizada por Lucas, Lili, Koda, Suki e Pedro. O desenho será exibido de segunda a domingo, em cinco horários: às 10h20, 16h10, 20h30, 22h30 e 04h20 (madrugada).

 

Os personagens frequentam a escola, adoram se divertir e têm os estudos como principal responsabilidade. Tudo muito normal se não fosse pelo fato de essa trupe ser formada unicamente por cães. E é assim, em uma divertida inversão de papéis, que está Escola Pra Cachorro.

 

A animação desenvolve o conceito da diversidade ao mostrar para as crianças o relacionamento e a convivência entre amigos de raças, opiniões e culturas diferentes. A exploração do mundo e a resolução de problemas de maneira criativa, além da importância da leitura, também estão entre os temas abordados no infantil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado