Esporte Interativo lança novas atrações em sua grade de programação para 2012


A partir do dia 27 de fevereiro, a grade de programação do Esporte Interativo vai trazer novidades para o telespectador. Além de horários mais fixos, a emissora vai apresentar novas atrações, com o objetivo de dar mais dinamismo à cobertura do futebol e aproximar ainda mais o apaixonado por esportes aos Jogos Olímpicos de Londres, no meio do ano.

NOVAS ATRAÇÕES:

Dois Toques
No meio da tarde tem novidade para os telespectadores. A discussão sobre o melhor do esporte no Brasil e no mundo começa às 16h30, com essa nova atração do Esporte Interativo. Alexandre Gimenes e Henrique Marques vão comandar o programa, que terá participação dos repórteres do Esporte Interativo pelo Brasil e no exterior e entradas ao vivo do novo estúdio da emissora em São Paulo. O programa fará um giro pelo noticiário dos clubes, trazendo as informações mais quentes dos treinos, aquecimento dos jogos e novidades do dia. A participação do telespectador, pelas redes sociais, será fundamental – contribuindo em forma de notícia ou via comentários.

Próxima Parada: Londres
O apaixonado pelos esportes olímpicos também terá lugar cativo na nova grade do canal. Além do Boletim de Ouro, Via Esporte e Quadro de Medalhas, o canal vai exibir esse novo programa olímpico. A atração – que será exibida terça e quinta-feira, às 20h30 – vai mostrar absolutamente tudo o que vai rolar na Olimpíada de Londres: a preparação dos atletas, a expectativa na capital inglesa e as curiosidades da cidade que será a Meca do esporte em 2012.

Hora do Jogo
Os jogos mais importantes e esperados da semana agora têm horário reservado. De segunda a sexta-feira, às 22h, o Esporte Interativo vai exibir todos os jogos de Barcelona, Manchester United, Milan e os grandes jogos de outros eventos e outros esportes transmitidos pelo canal.

MUDANÇAS E REFORMULAÇÕES NOS ATUAIS PROGRAMAS:

Jogando em Casa
O programa de maior audiência da emissora vai ganhar uma nova cara e um novo cenário. Ele também passará a ser exibido de segunda a sexta, às 21h, com duração de uma hora. A atração será comandada oficialmente por Leonardo Baran.

Caderno de Esportes
O jornal diário do Esporte Interativo, apresentado por Kelly Dias, passa a ter uma hora de duração e participação diárias de comentaristas, além de novos quadros especiais. Também com novo horário, o programa começará às 18h30.

Kajuru
O apresentador continuará no ar, em dose dupla. O Kajuru Sob Controle será exibido de segunda à sexta-feira, sempre às 19h30. E o sempre explosivo Kajuru Pergunta agora aparece na grade às segundas-feiras, às 20h e sempre com entrevistas de tirar o fôlego.

Zico
Em sua nova temporada, o Zico na Área também terá novo dia de exibição – agora aos sábados, a partir das 22h. O Galinho continuará recebendo seus convidados para falar sobre histórias de futebol, e o programa de estreia da temporada 2012 será especial: está marcado para o dia 3/3, data do aniversário de Zico.

Fim de Papo
Nossa mesa redonda do final de semana continua no ar sob o comando de Jorge Iggor, sempre trazendo o os melhores e os piores acontecimentos da rodada do fim de semana.

Clubes
O futebol brasileiro também tem espaço nobre. Às 18h, o dia a dia do Timão, imagens dos bastidores, treinos, gols e entrevistas estão na TV Corinthians. Às quintas, às 20h, os vascaínos poderão curtir a Vasco TV e seus ídolos do passado e do presente. E em breve tem mais clubes chegando para preencher esse espaço na grade do Esporte Interativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado