Muu prepara programação especial de carnaval para os seus usuários

Diversos programas com temática carnavalesca já estão disponíveis para os assinantes

Muu (www.muu.com.br), serviço que disponibiliza on demand os programas dos Canais Globosat, preparou uma seleção de programas e shows para deixar os seus usuários no clima de carnaval.

Na sessão de shows, os fãs da tradição dos trios elétricos do carnaval baiano e da axé music poderão curtir, na íntegra, apresentações da Banda EvaTimbalada e do Asa de Águia. Quem tem preferência por Samba poderá acompanhar os dois episódios do programa O Som do Vinil, do Canal Brasil, que mostram os bastidores da gravação do álbum "Estudando o Samba", um dos discos mais importantes do baiano Tom Zé.

Outros programas disponíveis no Muu também trazem como tema principal o carnaval. O Alternativa Saúde, do GNT, traz um debate com o carnavalesco Milton Cunha sobre a indústria do carnaval. Já Tantos Carnavais é uma série de documentários, que foi exibida pelo GNT e traz entrevistas com algumas personalidades do samba, como o cantor Neguinho da Beija Flor.

Para quem quer se divertir e dar muitas risadas, os programas Larica Total e Ciladatambém têm "episódios carnavalescos" disponíveis no Muu para todos os usuários em busca de humor de qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado