FILHOS SUPERPROTEGIDOS SÃO TEMA DE NOVO PROGRAMA DO HOME & HEALTH

 
Série ajuda pais excessivamente preocupados a relaxarem e a deixarem seus filhos terem mais liberdade
 
 
Lenore Skenazy em cena do programa
 

O Discovery Home & Health estreia na sexta-feira, 2 de março, às 21h, SUPERPROTEGIDOS (WORLD'S WORST MOM).  O programa é apresentado por Lenore Skenazy, mãe de dois filhos e escritora, que em 2008 foi alvo de polêmica ao permitir que seu filho de nove anos andasse sozinho no metrô de Nova York. Depois do fato ter sido muito discutido  Lenore iniciou a missão de ajudar pais superprotetores e seus filhos para que não vivam uma infância limitada. Em cada episódio da série, Lenore faz intervenções junto a famílias cujas crianças são 'atrasadas' e retidas no seu desenvolvimento pelos pais que levam a superproteção ao exagero.

Lidando com crianças que não podem brincar sem supervisão no jardim ou adolescentes não autorizados a usar um banheiro público sozinhos, Lenore ajuda seus pais a agirem com mais tranquilidade e a perder os medos, desmontando mitos e correntes sobre os 'perigos sociais'. Durante uma semana, Lenore faz com que a família enfrente desafios – na verdade, situações comuns, mas que podem parecer difíceis para muitos pais e mães.

Estudos sugerem que crianças que têm liberdade para explorar o mundo que as rodeia crescem mais independentes e demonstram maior responsabilidade preparando-as para a idade adulta. Será que com a ajuda de Lenore esses pais conseguirão finalmente soltar as rédeas de suas crianças, permitindo-lhes ter uma infância de verdade?

SUPERPROTEGIDOS é uma produção da Cineflix (Free Kids) Inc. em associação com Shaw Media, Canal Vie e TLC International, com produção executiva de Simon Lloyd, e Jon Sechrist pelo TLC International.

SERVIÇO: SUPERPROTEGIDOS
Canal:
Discovery Home & Health
Estreia: sexta-feira, 2 de março, às 21h
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado