GVT TV estreia Fox Sports HD e oferece aos clientes cobertura completa da Copa Libertadores da América

Com Fox Sports HD, GVT TV amplia a oferta de conteúdos em alta definição na véspera dos jogos com participação de clubes brasileiros na Libertadores

 

A GVT TV anuncia o canal Fox Sports HD em sua grade de programação. Disponível no canal 53 a partir desta quarta-feira (15/2), o novo canal com programação 100% em alta definição entra no ar no dia dos confrontos de Santos, Flamengo e Corinthians pela Copa Libertadores da América. A entrada do canal torna ainda mais completa a grade da operadora, que já  oferece diversos canais dedicados a esportes em sua programação, sendo três em alta definição.

 

Para os clientes dos pacotes Ultra HD, Ultimate HD e Esportes, o Fox Sports HD está disponível sem custo adicional. Por apenas R$ 19,90, os clientes do pacote Super HD têm a possibilidade de contratar o pacote Esportes, que oferece, além do novo canal, ESPN, ESPN Brasil, ESPN HD, Esporte Interativo, BandSports e Discovery Turbo. O Fox Sports HD substitui o canal Speed e mantém em sua programação os melhores conteúdos de esporte a motor.

 

Principal canal de esportes da América Latina, o Fox Sports tem mais de 33 milhões de assinantes em 19 países. Entre as atrações estão a Copa Santander Libertadores e a Copa Bridgestone Sul-Americana, além do Campeonato Inglês, Campeonato Italiano, as corridas da Nascar, grandes competições de automobilismo como FIA GT e FIA GT3, torneios de Tênis da ATP, o torneio Golden Boy de Boxe e muita adrenalina com esportes radicais na faixa Fuel TV.

 

Além disso, a Fox Sports transmite 2,5 mil horas de conteúdo produzido exclusivamente para o Brasil: Central Fox (noticiário diário ao vivo), Parada Fox Sports (programa interativo), De primeira (boletim informativo com inserções durante toda a programação), Fox Sports Show (debates aos domingos ao vivo) e Intervalo Fox (nas transmissões de partidas).

 

Para contratar a GVT TV acesse o site www.gvt.com.br ou ligue para 103 25. Quem já é cliente GVT TV pode ter mais informações sobre o canal no site ou pelo número 10625.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado