Boletins com vagas de emprego serão incorporados na programação da Rádio Iguatemi

Emissora também prepara inserções sobre os benefícios sociais concedidos pela Previdência Social

Com objetivo de consolidar a prestação de serviço para seus ouvintes, a Rádio Iguatemi passa a incorporar a sua programação boletins informativos com anúncios de vagas de empregos e abertura de novos concursos públicos. As inserções começam a ser veiculados a partir da próxima segunda-feira (13/02) e são focadas para a Grande São Paulo, Sorocaba e região metropolitana de Campinas (SP), centros onde a emissora está presente.


O novo conteúdo será realizado em parceria com o Centro de Solidariedade ao Trabalhador da Força Sindical (CST), considerado a maior agência de intermediação de mão-de-obra da América Latina e que tem como missão principal tornar mais prático os processos de inserção e recolocação de profissionais no mercado de trabalho.


Anderson França, coordenador do núcleo de jornalismo da Iguatemi, explica que os boletins serão veiculados com maior intensidade no programa Show do Rony Magrini, transmitido de segunda-feira a sábado, das 5 às 9 horas. "Como muitas pessoas ainda possuem o costume de procurar emprego no período da manhã, esse horário é o ideal para anunciar as oportunidades no mercado de trabalho. No entanto, no decorrer da programação haverá mais anúncios de vagas", afirma o jornalista.


Além desta parceria com o CST, a emissora também está preparando inserções sobre os benefícios sociais concedidos pela Previdência Social. "Ao longo do dia serão pulverizados três boletins de aproximadamente dois minutos que tem como caráter principal tirar as dúvidas dos ouvintes sobre assuntos como Auxílio Maternidade, Aposentadoria, FGTS, INSS, Seguro Desemprego, entre outros temas", conclui França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado