Rádio Gaúcha transmite Carnaval do Rio de Janeiro, de Porto Alegre e de São Leopoldo

Neste ano, público pode acompanhar novidades sobre a festa também pelo site www.gauchanocarnaval.com.br

 

 

A equipe da Rádio Gaúcha já está com seus repórteres no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Leopoldo para a cobertura especial do Carnaval 2012, que envolve cerca de 20 profissionais da emissora. Neste final de semana e feriado, além de transmitir os desfiles dessas cidades, a Gaúcha também trará flashes do Anhembi em São Paulo e da festa em Florianópolis. Da noite desta sexta-feira (17), sábado (18), domingo (19), segunda (20) e terça-feira (21) até a manhã dos dias seguintes, todos os detalhes do Carnaval 2012 poderão ser conferidos na Rádio Gaúcha.

 

No Rio de Janeiro, está o apresentador, narrador e fundador da equipe, Claudio Brito, os repórteres Zé Alberto Andrade e Luciano Perico e o comentarista Álvaro Machado, inclusive circulando com unidade móvel personalizada para o Carnaval. Em Porto Alegre, o desfile será narrado por Odir Ferreira, Claudio Brito e Geórgia Santos, com os repórteres Julinho Ferreira, Elias Costa, João Vitor Torres, Paulo Leitão e os comentaristas Antônio Carlos Côrtes, Danilo Andrade, Renato Dornelles e Luiz Armando Vaz. Em São Leopoldo, Odir Ferreira, Julinho Ferreira e o coordenador de produção e reportagem, Voltaire Santos, transmitirão os desfiles. A Central Gaúcha de Carnaval contará também com as repórteres Renata Colombo e Evelin Argenta.

 

Neste ano, a Gaúcha também atualiza o site www.gauchanocarnaval.com.br, que traz a ordem dos desfiles, os enredos, as escolas de samba, em fotos, vídeos, colunas, matérias e especiais.

 

Em março, a equipe da emissora parte para Uruguaiana para transmitir o carnaval da cidade. O Carnaval na Rádio Gaúcha acontece com o patrocínio de Ibravin Vinhos Brasil, TriLegal, Multisom, Carnaval São Leopoldo 2012, Tri Transporte Integrado, Secretária da Saúde do Rio Grande do Sul e De Bem Informática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado