DISCOVERY KIDS ESTREIA SÉRIE SOBRE LIBERDADE ARTÍSTICA

Piratas viajam o mundo em busca de conhecimento sobre variadas formas de arte para libertar um reino do conformismo
   
 

Meninos e meninas que gostam de arte devem se preparar para levantar âncoras e zarpar com a tripulação mais criativa que já cruzou os sete mares na segunda-feira, 27 de fevereiro, ao meio dia.  Neste dia estreia OS PIRATAS E SUAS AVENTURAS COLORIDAS, a nova atração do Discovery Kids. A série que mostra um grupo de piratas liderados pelo Capitão Léo fugindo da monotonia nos domínios da Rainha Conformia, do Reino de Croma, por meio da arte.

Enquanto a rainha tenta acabar com todas as demonstrações com a individualidade dos súditos, o Capitão Léo e sua tripulação se jogam em missões arriscadas para recuperar a liberdade de expressão artística dos habitantes do reino.

A Princesa Cléo, herdeira legítima do trono deposta por Conformia, viaja a bordo do navio do Capitão Leo, o Mona Lisa, levando consigo a Enciclopédia Artifactorium – o livro traz toda a informação sobre tudo que é Arte. Eles percorrem o mundo para encontrar e resgatar todos os conhecimentos que existem sobre as artes, para depois regressar ao reino de Croma e ajudar os cidadãos a recuperar seu espírito artístico, a expressão individual, e, sobretudo, devolver à Princesa Cleo o direito ao trono.

Além do capitão Leonardo e da Princesa Cleo, os telespectadores conhecerão outros personagens como o Primeiro Oficial de Convés, o tagarela Belo Del Gecko e Ossudo, o  esquelético cozinheiro e lavador de garrafas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado