O clássico de todos os verões chega à tela do canal E!

 

 

Na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro, o canal E! fará o assinante mergulhar no verão glamoroso do E! Special Fashion Travel Punta del Este 2012.

 

O programa mostrará o que acontece de mais top na temporada 2012 do balneário mais exclusivo da América Latina: Punta del Este. O telespectador poderá acompanhar Sole Ainesa em festas exclusivas, after beachespetaculares e nos eventos mais trendy do verão do leste.

 

Além disso o E! Entertainment Television exibirá a fabulosa festa que a Miller ofereceu, com apresentação de Martin Solveig; a celebração oferecida pelo Conrad por conta da abertura da temporada 2012 e as atividades que a prestigiosa Galicia Eminent promove a bordo de seu veleiro, com torneio de golfe e um pomposo jantar.

 

As câmeras do canal também exibirão a festa da Chandon em Laguna Escondida, o torneio de pólo da Veuve Clicquot e a corrida de carros de alta performance, apresentada pela Honda em Paraíso del Mar, assim como o showroom Delamar com a presença do artista plástico Milo Lockett.

 

 

E! Entertainment Television exibe na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro, às 22h, o programa E! Special Fashion Travel Punta del Este 2012.

  

 

Siga-nos em @Eonlinebrasil e fique por dentro das últimas notícias do mundo do entretenimento em Eonlinebrasil.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado