Canal E! abriu espaço para a premiação mais importante do mundo da música: Grammy Awards 2012

Canal fará cobertura oficial através do twitter e facebook

 

No domingo passado, dia 12 de fevereiro, o E! Entertainment Television mostrou todas as estrelas da música entrarem com suas roupas de rockstar para o Grammy Awards. O canal exibiu todos os indicados, os prognósticos e os primeiroslooks no tapete vermelho no qual impera a loucura e a originalidade. Além disso o E! cobriu oficialmente no twitter e no facebook para que o assinante pudesse conferir todos os detalhes do evento.

 

Maná, Adele, Katy Perry, Rihanna, Beyoncé, Gaga e Bruno Mars foram alguns dos artistas indicados. O telespectador pode sentir toda emoção que antecedeu a cerimônia que entregou os preciosos gramofones.

 

Como cada evento da Red Carpet Season, na terça-feira seguinte, dia 14 de fevereiro, o E! exibe a edição especial deFashion Police. Joan Rivers e sua equipe aguardam um dos Red Carpets mais chamativos e extravagantes do ano. Reveja todos os looks, inlcusive o da Lady Gaga a partir das 22h.

 

E! Entertainment Television exibe o Fashion Police, na terça-feira, dia 14 de fevereiro, às 22h.

 

Siga-nos em @Eonlinebrasil e fique por dentro de tudo o que está relacionado à Red Carpet Season 2012 emwww.eonlinebrasil.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado