Na nova série dinamarquesa do Eurochannel, Lulu & Leon, uma dona de casa se transforma em mafiosa

O mundo do crime é misterioso e mortal, especialmente para uma dona de casa, mas nesse mês, o Eurochannel revela que até mesmo uma mulher dedicada ao lar e à família pode se dar bem dentro da máfia dinamarquesa em Lulu & Leon. A nova série, em 24 episódios, traz a emocionante história de violência, suborno e ascensão meteórica de uma mulher às mais altas posições da organização criminal de seu marido.

No drama familiar que estreia no dia 22/2, quarta-feira, às 21h, Lulu é uma mãe encantadora que leva uma vida modesta, tem seu próprio salão de beleza, cuida de seus filhos está casada com Leon há mais de dez anos. No entanto, apesar da fachada intacta, Lulu mantém seus olhos fechados à vida criminosa de Leon, mas vê-se obrigada a abri-los quando ele é preso e não há mais ninguém para assumir os negócios da família.

Sem ter opção, começa a lidar com situações obscuras e uma rede de delinquentes, prostitutas e policiais corruptos. Além de aprender a lidar com o submundo, Lulu tem de se fazer respeitar pela hierarquia machista do crime organizado.

Seus problemas ficam ainda maiores quando conhece o policial Patrick Smith (Lars Kaalund), e apesar do perigo que ele representa, a atração é instantânea. E assim, de uma hora para outra Lulu passa de dona de casa inocente a líder de uma máfia com desejos libidinosos por um homem, que aparentemente está ao lado da justiça. Sem dinheiro, ela ainda terá de participar de uma conspiração para assaltar um carregamento de dinheiro da Receita Federal.  

Esse é só o começo de uma nova vida para Lulu, que a levará a participar de histórias fascinantes e perigosas. Enquanto lida com questões práticas, vai se confrontar com dúvidas mais filosóficas como: "Como ser um bom exemplo para seu filho Jonatan (Jacob Ottensten) de sete anos quando acaba de se tornar a nova rainha da máfia?". "Como aconselhar sua filha Isabella (Nicole Johansen) a não se envolver com criminosos quando ela mesma está casada com um?". Para a atriz que interpreta Lulu, Lene Maria Christensen, a grande qualidade de sua personagem é a vontade de "manter a família unida, não importa o que tenha de fazer".

Lulu & Leon (Lulu - bankrøverens kone, 2009, Dinamarca)

Elenco: Lene Maria Christensen, Lars Brygmann, Nicole Johansen, Jacob Ottensten, Lars Kaalund

Diretores: Christina Rosendahl, Jannik Johansen, Natasha Arthy

Gênero: Crime, Drama


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado