COMEDY CENTRAL E FELIPE CASTANHARI ESTREIAM ANIMAÇÃO 100% BRASILEIRA 'ANIMATOONS'



Além da concepção e direção do projeto, Castanhari é também responsável por roteiros e dublagens

Exibida em pílulas de até 3 minutos, a animação vai ao ar a partir de quarta-feira, 15 de agosto, às 21h55, só no Comedy Central e CC Play


[[HPICSTRIP]]
[[HPICSTRIP]]


São Paulo, agosto de 2018
 – Com o objetivo de fazer o público dar o máximo de risada em menos tempo possível, estreia no Comedy Central a animação 100% brasileira, 'Animatoons'. Os episódios, exibidos em pílulas de até 3 minutos, serão veiculados nos intervalos da programação e vão ao ar a partir de segunda-feira19 de março, às21h10, no canal.

"Trazer para o canal novas produções de conteúdo humorístico apurado e que fujam do lugar-comum é sempre um desafio e, no caso de Animatoons, ele foi cumprido com sucesso graças ao timing cômico da série. Estou certa de que, assim como na web, as animações conquistarão fãs pela originalidade dos traços e pelo humor ácido na medida,"comenta Elisa Chalfon, Diretora Sênior de Produção e Desenvolvimento da Viacom Brasil.

A animação aborda diversos temas como 'coisas que provavelmente já aconteceram com você' e personagens que fogem às regras do mundo real. São várias situações inusitadas e questionamentos diferentes que a tornam engraçada. O sincero Pandinha Babaca, o Urso Infeliz, moscas assassinas, objetos inanimados que ganham vida e o próprio Felipe Castanhari são alguns dos personagens que envolvem as histórias.

"Produzir uma animação inédita para a TV sempre foi um desejo meu. Era animador 3D e ter uma criação sendo veiculada no mesmo canal que é exibido o South Park, é uma grande realização pessoal e profissional", contaCastanhari.

Castanhari é o criador do quadro que faz parte de seu canal Nostalgia e conta com mais de 10 milhões de inscritos no Youtube. Além de diretor, ele também tem total envolvimento em todas as etapas do projeto desde roteiro, finalização e edição da animação.

'Animatoons' é distribuída pela Digital Stars, empresa responsável pela gestão da carreira e desenvolvimento de negócios de Felipe Castanhari.


SERVIÇO – ESTREIA 'ANIMATOONS'

Estreia: quarta-feira, 15 de agosto, 21h55.

Exibição regular: segundas-feiras, 21h10.

FICHA TÉCNICA

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa: Felipe Castanhari

Direção Executiva: Fábio Pereira

Roteiro: Felipe Castanhari, Fábio Pereira e Ygor Freitas

Produção: Marcelo Pereira (Combo Estudio)

Direção de Animação: Fernando Mendonça

Animadores: Anderson Mahanski, Fernando Mendonça, Juan Ruiz e Vitor Campos

Supervisão Artística: Anderson Mahanski

Storyboard: Juan Ruiz

Distribuidora: Digital Stars

Dublagem: Heitor Assali, Juliana Butolo, Junior Brito, Sam Stencil, Fernando Mendonça, Felipe Castanhari e Tom Souza


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado