GNT estreia programa de decoração voltado ao público infantil


 

 

        

 

Fotos: Divulgação GNT

 

 

 

Dia 17, às 22h, o GNT estreia o programa inédito "Lugar de Criança". Apresentado pela arquiteta Leila Bittencourt, a atração busca construir um espaço que atenda às expectativas e necessidades do "mini participante". "Lugar de Criança é para quem não tem idade, para quem se solta no mundo da imaginação. É para encantar, fazer sorrir e divertir. É mais que um espaço, é sensação, é maravilhamento", avalia Leila. O programa traz ainda dicas de decoração e um tutorial no estilo "faça você mesmo", para inspirar e incentivar mudanças nos espaços ocupados pelos pequenos.

 

A cada semana, sempre às sextas-feiras, novos participantes e novas reformas temáticas e funcionais, capazes de trazer beleza e praticidade, enchem os olhos de crianças e adultos. No primeiro episódio, as gêmeas Maria e Antonia, de oito anos, ganham um quarto inspirado em tartarugas e natureza, temas que amam. "O grande desafio aqui é fazer um quarto divertido, alegre, com o tema tartaruga, e que traga a individualidade das irmãs", revela Leila.

 

Leila Bittencourt é uma arquiteta carioca, criadora da marca de decoração infantil Oba!. Ela busca desenhar ambientes que transbordem personalidade e emoção. No GNT, já apresentou os programas "Olho Mágico" e "Reforma de Casais".

 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado