Gloob estreia minissérie “Miraculous Chibi”

 


 

Credito: divulgação Gloob

 

Os miraculers tem mais uma razão para comemorar! Enquanto aguardam a estreia dos novos episódios de "Miraculous - As Aventuras de Ladybug", poderão conferir no Gloob mais um conteúdo inédito do universo miraculous. Entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro, o Gloob exibe a minissérie "Miraculous Chibi", spin-off da animação que é sucesso absoluto no Brasil e no mundo.

A atração é estrelada por Ladybug e Cat Noir em uma estética Mangá conhecida como Chibi – termo referente à estilização de personagens com cabeças no mesmo tamanho dos corpos. Em meio a missões nas românticas ruas de Paris, na França, Cat Noir faz de tudo para que Ladybug se apaixone por ele. Mas, mal sabe ele que ela só tem olhos para o galã Adrien. Com suas inúmeras técnicas e esforços, será que Cat Noir vai conseguir conquistar o coração de Ladybug?

 

Gloob conquista liderança na audiência entre crianças

Na trilha de sucesso da animação, os episódios de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", que estrearam em maio, trouxeram ao Gloob o melhor resultado de audiência entre as crianças, levando o canal a liderança no número total de assinantes. A exibição dos inéditos superou o recorde de audiência do canal duas vezes, o maior índice entre os pequenos na TV paga em 2018, além de gerar os maiores índices de engajamento com o público em todas as plataformas digitais.

Fonte: Kantar Ibope Media MW (15 Mercados) – Tabela de Programação (04/05/18 a 22/06/18 - sextas 20:00) – Indivíduos c/ pay tv e AS ABCDE 04-11 c/ pay tv – Rat%

 

SERVIÇO

Estreia "Miraculous Chibi"

Data: 31 de agosto

Horário: Toda sexta-feira, às 20h

Classificação Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado