Gloob lança novos produtos em agosto


 

   

Crédito: Divulgação

 

O Gloob lança no mês de agosto uma série de novos produtos, como a "Boneca Ladybug Musical"Miraculous – As Aventuras de Ladybug". A personagem é uma heroína e tem a missão de salvar a cidade de Paris de criaturas malignas. Ao apertar a barrinha do dispositivo da boneca, ela emite o som da música de abertura do desenho, em português.  O produto já está à venda por R$109,90 nas lojas Ri Happy, PB Kids, Lojas Americanas, Ciatoys, Lojas Miamor, Belatorre, Tonitoys, Giassi, Havan, Formosa, Prolar e Lojas Renascer.

Outro grande lançamento do mês, dentro do universo Miraculous, é a linha de brinquedos da Líder, que inclui o "Jabolô Flyer", o "Pula Pula" e o "Jump Ball". Já a linha editorial da Ciranda Cultural conta com diversos livros infantis de histórias estreladas pela nossa querida Ladybug, como "Biblioteca dos Heróis""A Invasão do Sr. Pombo","Os poderes da Lady Wifi""Os truques de Simon mandou" e "Onde está Reflekta?".

Para os fãs de "Detetives do Prédio Azul", a linha editorial da Ciranda Cultural oferece livros inéditos como "O mistério das cores""O mistério das alianças" e o"Livro misterioso". Outra atração da linha "D.P.A." é a "Boneca Sol", lançada no último mês. A personagem é uma menina esperta, curiosa, vaidosa, cheia de imaginação e que ama desvendar os mistérios que rondam o prédio azul. A boneca tem 44 cm de altura e vem acompanhada de uma lupa de brinquedo em miniatura. O produto está à venda porR$129,99* nas lojas Ri HappyPB Kids, Toymania, Toni Toys, Ciatoy.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado