ESPN renova direitos do Campeonato Holandês com exclusividade no mercado brasileiro

 
Reforçando variedade de direitos no futebol internacional, 
ESPN garante Campeonato Holandês pelos próximos três anos 
Referência na transmissão do futebol internacional, a ESPN ampliou os direitos de exibição do Campeonato Holandês com exclusividade para o mercado brasileiro pelos próximos três anos. No próximo sábado (18), às 13h25, o canal ESPN+ exibe a partida entre VVV-Venlo e Ajax com narração de Luciana Mariano e comentários de Thiago Simões. O confronto também contará com transmissão simultânea da plataforma digital WatchESPN. 
 
 
"A ESPN está sempre preocupada em oferecer a melhor e mais variada programação esportiva aos fãs de esportes. A transmissão exclusiva do Campeonato Holandês é mais uma opção aos fãs de esportes que contarão com mais de 1000 partidas do futebol internacional nas plataformas da ESPN, seja na TV ou no digital", destaca Carlos Maluf, diretor de Aquisições, Programação e Novos Negócios da ESPN no Brasil.  
 
A equipe do PSV Eindhoven, que foi o primeiro clube internacional nas carreiras profissionais dos craques Romário e Ronaldo, é a atual campeã nacional. Outros tradicionais times do cenário europeu também estão na disputa pelo título, casos de Ajax e Feyenoord. 
 
Acreditando na fórmula de sucesso do passado, o Ajax mais uma vez aposta em um brasileiro promissor: David Neres. O jogador revelado pelo São Paulo se transferiu no ano passado para o time holandês e foi um dos destaques do clube no campeonato nacional, sendo uma das grandes expectativas da nova geração do futebol brasileiro. 
 
Além do Holandês, a ESPN transmitirá no Brasil mais dez importantes campeonatos internacionais na atual temporada. Para as competições europeias, destaque para a Premier League (Campeonato Inglês), La Liga (Campeonato Espanhol) e Copa da Alemanha. A ESPN exibe ainda outros campeonatos pelo mundo, como a Major League Soccer (MLS), que a cada ano atrai milhões de novos fãs, assim como o rico futebol chinês, que vem ganhando notoriedade pelas contratações de grandes craques brasileiros e mundiais.   
 
Todas as partidas do Campeonato Holandês exibidas na TV também podem ser acompanhadas pelo WatchESPN, plataforma online disponível para os assinantes da TV paga. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado