Diversidade e democratização marcam estreia da nova temporada de Shark Tank Brasil


No emocionante primeiro episódio da terceira temporada, empreendimentos LGBT, de mobilidade urbana e de beleza disputam a atenção dos Sharks

Empreendedores apresentam o seu negócio no primeiro episódio da 3ª temporada de Shark Tank Brasil.


São Paulo, 13 de agosto de 2018 – Os Sharks do "tanque" mais competitivo do Brasil já estão com as presas afiadas para abocanharem as melhores ideias de negócios: a terceira temporada de Shark Tank Brasil começa no dia 17 de agosto, às 22h, no Canal Sony, com reprises aos domingos, às 23h. E, já na estreia, o programa vai mostrar a diversidade de ideias que costuma receber, exibindo pitches de três empreendimentos bem diferentes.

No primeiro episódio, pai e filho apresentam a Logay, uma loja virtual voltada ao público LGBT, com um catálogo que abraça a diversidade, a tolerância e o respeito, promovendo a inclusão por meio de produtos que vão de camisas com frases inspiradoras e divertidas a canecas, almofadas, quadros e outros acessórios com mensagens cheias de orgulho. A mobilidade urbana, um dos temas mais debatidos nas grandes cidades, também entra no tanque com a Bikecina, a "primeira oficina móvel de bikes da cidade de São Paulo", como apresentada por seus idealizadores. Fechando os pitches da estreia, o salãoMega Hairline, que busca democratizar a beleza por meio de serviços de alta qualidade a preços acessíveis, com o slogan "Todo mundo merece um cabelo de revista".

O destino desses três negócios está nas mãos dos Sharks Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba, criador e Presidente da rede China In Box;Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, e Caito Maia, dono da Chilli Beans. Já Erick Krominski continua acompanhando a emoção dos empreendedores antes e depois dos participantes entrarem no agitado "tanque".

A primeira e segunda temporadas de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões somam 29 episódios e 116 pitches de empreendedores apresentados no programa. Desses, 44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de 16.5 milhões de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios, de mais de 10 estados brasileiros, entre eles um projeto que pretende democratizar o acesso a próteses no Brasil, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu próprio empreendimento, um adesivo desentupidor de vasos sanitários, um açougue vegano e vegetariano, um cão-guia robô, e outras inovações para todos os tipos de público e interesse.

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons' Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons' Den" já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. No Brasil, o programa é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony.

Shark Tank Brasil – 3ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankBR
Sextas, às 22h
Reprise aos domingos, às 23h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado