Corinthians a um empate da semifinal da Copa do Brasil

 

 

 

A Copa do Brasil chega na reta final e o Corinthians está a um empate de ficar entre os quatro semifinalistas da competição. Nesta quarta-feira, dia 15, a equipe paulista enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo das quartas de final por 1 a 0. Cléber Machado narra a partida, que terá transmissão da Globo para São Paulo, com comentários de Caio Ribeiro e Renato Marsiglia. As reportagens são de Edgar Alencar e Pedro Rocha. Se a Chape vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

O empate por 1 a 1 no jogo de ida garante a emoção para o segundo duelo entre Grêmio e Flamengo, que acontece no Maracanã. Com narração de Gustavo Villani; comentários de Júnior, Maurício Saraiva e Leonardo Gaciba; e reportagens de Eric Faria e Leonardo Muller, a Globo exibe a partida para Rio de Janeiro e rede. Quem vencer avança na competição. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

 

A Globo exibe os jogos das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, dia 15, depois da novela 'Segundo Sol'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado