NOVA TEMPORADA DE “IRMÃOS À OBRA” NO DISCOVERY HOME & HEALTH COMEÇA COM CASAMENTO DE DREW SCOTT


 
 

Episódio especial acompanha em detalhes os preparativos para a cerimônia

Drew e Linda

 
 

Nem só de reformas e negociações imobiliárias vivem Drew e Jonathan Scott, osIRMÃOS À OBRA (Property Brothers) – na estreia da sétima temporada da série, os gêmeos se reúnem à família para celebrar o casamento de Drew e Linda Phan. O Discovery Home & Health dá largada à nova safra na quinta-feira, 23 de agosto, às 20h35, com um episódio especial que acompanha o casal nos três meses anteriores à cerimônia. Drew e Linda se casarão na Itália e planejam um evento diurno com romantismo de sobra para coroar os oito anos de relacionamento.

Enquanto Drew conta com a ajuda do irmão para conceber uma canção de amor que seja uma grande surpresa para a noiva, Linda procura o vestido perfeito e os dois cuidam da futura – e lindíssima – casa. Além do nervosismo natural da ocasião, todos estão apreensivos com a saúde do pai de Drew e Jonathan – devido a uma condição cardíaca, ele talvez não seja liberado pelo médico para viajar até a Itália.

Na segunda semana, os IRMÃOS À OBRA retornam à programação normal: paredes ao chão, prazos curtos e orçamentos apertados. Drew assume de volta o papel de especialista em mercado imobiliário e auxilia os participantes a encontrarem tesouros perdidos em meio às ofertas de imóveis. O segredo é investir em casas que, à primeira vista, parecem maus negócios: precisam de reformas gerais, novos revestimentos, toques de cor e decoração acolhedora. É exatamente aí que entra o gêmeo Jonathan, um empreiteiro de mão cheia e sem nenhum pudor de empunhar marreta e fazer ele mesmo o serviço pesado.

Com orçamento reduzido e ideias que servem como dicas práticas aos telespectadores, ele executa reformas ousadas, dá vida nova aos imóveis e funcionalidade sob medida para os moradores. Em meio ao processo existe uma reforma pesada, com modificação de planta e renovação de infraestrutura dos imóveis. Como em todas as grandes reformas, eles terão desafios e imprevistos adiante. Na hora da entrega das casas, a emoção toma conta dos participantes.

Nicole é uma cantora que, em busca do sonho da carreira, mudou-se para longe da família e, desde que saiu da casa dos pais, teve nada menos que 27 endereços diferentes. Agora, ela conta com a ajuda da dupla imbatível para encontrar a sua primeira casa própria. Ela procura um imóvel que combine ares vintage à comodidade moderna: com planta funcional, clima e decoração clássica, além de lareira e dois banheiros. O orçamento é de 475 mil dólares.

Drew e Jonathan têm a missão de encontrar uma casa que esteja precisando de uma reforma completa e que, por isso, caiba no orçamento de Nicole – e que ainda sobrem recursos para a reforma. Depois de mudanças sucessivas, Nicole merece o lar dos sonhos.

IRMÃOS À OBRA (Property Brothers)
Estreia: quinta-feira, 23 de agosto, às 20h35
Classificação indicativa: 10 anos
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado