PANIC! AT THE DISCO SUBIRÁ AO PALCO DO 'MTV VMA' 2018


Nicki Minaj, Ariana Grande, Shawn Mendes, Logic, Ryan Tedder, Travis Scott e Post Malone também irão se apresentar na premiação

O 'VMA' será transmitido dia 20 de agosto, às 22h, ao vivo, diretamente do Radio City Music Hall, em Nova York

Jennifer Lopez será homenageada com o prêmio "Michael Jackson Video Vanguard Award"


São Paulo, agosto de 2018 – A MTV acaba de anunciar que a banda premiada e aclamada mundialmente, Panic! Ate The Disco, irá se apresentar no 'MTV VMA' 2018. Os rockeiros irão performar a música 'Hight Hopes', sucesso do seu sexto álbum de estúdio intitulado 'Pray For The Wicked'.

'MTV VMA' 2018 será transmitido na segunda-feira, 20 de agosto, às 22hao vivo, diretamente do Radio City Music Hall, em Nova York, em mais de 180 países.

Panic! Of The Disco lançou o álbum 'Pray For The Wicked' em #1 nas paradas de sucesso em junho deste ano. O CD substitui a era de 'Death Of A Bachelor', trabalho que rendeu uma indicação de 'Melhor Álbum de Rock' no Grammy 2017, além de ser o álbum de rock mais vendido em 2016. A banda já foi indicada para vários prêmios importantes no cenário musical como o Alternative Press Music Awards, Teen Choice Awards e o Kerrang! Awards. No VMA 2016, o Panic! Of The Disco venceu a categoria 'Vídeo do Ano' com a música 'I White Sins Not Tragedies'.

Recentemente, Brendon Urie, vocalista do Panic! estreou na Broadway como Charlie Price no musical aclamado pela crítica, 'Kinky Boots'. O músico também compôs a música 'Simple Spronge', que fez parte da trilha sonora do musical e foi indicada ao TONY Award 2018, como 'Melhor Canção Original para Teatro'. Fora da música, Urie fundou a 'Hightest Hopes' – fundação que dá suporte a atividades não governamentais em defesa dos direitos humanos para pessoas que sofrem discriminação por conta de raça, religião, orientação sexual ou identidade de gênero.

Como anunciado anteriormente, Jennifer Lopez será homenageada com o 'Michael Jackson Video Vanguard Award', além de trazer uma performance incrível para o palco do VMA 2018. Nicki Minaj, Ariana Grande, Shawn Mendes, Travis Scott, Post Malone, Logic e Ryan Tedder também se apresentarão no prêmio.

A lista completa de indicados para VMA 2018 está disponível aqui.

Bruce Gillmer e Jesse Ignjatovic são os produtores executivos do 'MTV VMA' 2018. Melanie Block é a executiva responsável pela produção. Amani Duncan é o executivo musical e Wendy Plaut é a executiva encarregada pelo talento da celebridade.

PEPSI®Swiffer® Taco Bell® Truth® são os patrocinadores oficiais do 'MTV VMA' 2018. Aqui no Brasil, o 'MTV VMA' 2018 conta com patrocínio de BIC, China in Box, Fini, Ford, Havaianas, Ifood, Riachuelo e Samsung.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado