Destaques da programação Canal OFF - 17 a 20 de setembro

SEGUNDA – 17/09

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 10º episódio

Segunda, dia 17, às 21h30

Neste episódio: A busca pelas ondas no Alasca continua, mas a chegada de uma forte tempestade obriga a tripulação do Abel Tasman a encontrar abrigo. Durante o percurso, a tripulação reencontra parceiros antigos que alegram a viagem de todos.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

América Central Por Elas – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 17, às 22h30

América Central Por Elas: O episódio mostra o último dia de viagem das surfistas Chantalla Furlanetto, Marina Werneck, Jasmin Avelino, Barbara Muller, Marina Rezende, Michelle Des Bouillons e Danielle Piccolo pela Nicarágua, país que oferece altas ondas ao longo da costa.

 

OFF Films – Hit & Run

Segunda, dia 17, 23h

Hit & Run: Único filme de surfe gravado em HDV, "Hit & Run" acompanha uma série de surfistas que respondem à pergunta "como é ser um surfista profissional?", apresentando os prós e contras da atividade e recheando o vídeo com manobras espetaculares.

OFF Films: Em setembro o OFF Films traz um especial com os Clássicos do Surfe Progressivo. Esses filmes fizeram história, influenciaram toda uma juventude e por conta deles o surfe não é mais o mesmo.

 

QUARTA – 19/09

No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 19, às 21h

No Ar: Filipe Toledo: A série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

 

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 10º episódio

Quarta, dia 19, às 21h30

Neste episódio: A equipe deixa a Argentina rumo ao Chile e voam sobre um local entre vulcões, laguna e salar. Lá, encontram as Lagunas Escondidas, que a cada litro d'água tem 400 mg de sal.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

QUINTA – 20/09

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 10º episódio

Quinta, dia 20, às 21h

Neste episódio: As paredes rochosas à beira mar, na região próxima ao município de Arraial do Cabo, ficaram internacionalmente conhecidas por apresentarem linhas exigentes na modalidade conhecida como "psicobloc". No estilo, os escaladores não utilizam equipamentos de proteção e têm como único recurso de segurança a água do mar metros abaixo. Conhecemos também mais sobre o Quartzito.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado