Game Of Thrones, Handmaid’s Tale e outras series vencedoras do EMMY 2018 exclusivas no NOW


 

O que você acha de aproveitar que a lista de premiados do Emmy 2018 foi divulgada e vir correndo maratonar no NOW? A plataforma traz, com exclusividade, para os clientes da NET e Claro TV os conteúdos vencedores, para ver e rever quando e onde quiser.

 

A série mais premiada de toda a história, com 47 estatuetas, Game Of Thrones foi o grande destaque da noite. Vencedora na categoria mais esperada, Melhor Drama, a série ainda foi premiada na categoria Ator Coadjuvante Em Drama, pelo queridinho do público, Peter Dinklage no papel de Tyrion Lannister.

 

Westworld, série futurística que permite os visitantes viverem suas fantasias através da consciência artificial, também foi reconhecida pela sua produção impecável. Thandie Newton foi a grande vencedora da categoria Atriz Coadjuvante em Drama pelo papel, fazendo jus ao burburinho gerado pela sua atuação impecável.

 

A categoria Comédia também foi bem representada na premiação. Barry se consagra com Bill Hader, premiado como Melhor Ator em Série de Comédia, e Henry Winkler, como Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

 

American Crime Story: O Assassinato De Gianni Versace ganhou três categorias: Melhor Minissérie, Melhor Ator em Minissérie, com Darren Chris, e Ryan Murphy foi o escolhido na categoria Melhor Direção. Ron Cephas Jones levou o prêmio de Melhor Ator Convidado em Série de Drama com This is Us e Melhor Ator Convidado em Série de Comédia em Atlanta

 

A série mais comentada do momento, Handmaid's Tale, não podia deixar de marcar a sua participação na premiação. A atriz Samira Wiley levou o prêmio de Melhor Atriz Convidada em Série de Drama pela sua interpretação de Moira, a destemida amiga de Offred. E, finalizando a lista de vencedores do EMMY 2018, Last Week Tonight with John Oliver foi premiado como o Melhor Programa de Variedades da temporada.

 

Aproveite esses e muitos outros títulos para ficar em dia com a sétima arte. Os títulos disponíveis no NOW podem ser acessados por clientes da NET e da Claro (TV e Celular) e pelo site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo disponível para tablets e smartphones. Clientes da NET e da Claro TV também acessam pela TV, no canal 1 do controle remoto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado