Especial Jovens Encrenqueiros

Se tem encrenca, eles estão sempre prontos para participar e causar em qualquer lugar do mundo! No dia 20 de setembro, a partir das 18:35, a quinta-feira será sem limites no Megapix, com as aventuras de jovens que aprontam todas na ficção.

O especial começa com Nerve – Um Jogo Sem Regras. Para provar que pode ser uma menina ousada, a adolescente Vee entra em um jogo de desafios online. Conforme sua popularidade na disputa aumenta, ela tem que cumprir tarefas cada vez mais perigosas, que acabam fugindo do seu controle.

Às 20:30, o suspense vai tomar conta do canal com o filme Sequestro na Ilha. Um grupo de jovens, filhos de bilionários, é levado para um acampamento em uma ilha deserta para aprender a ter responsabilidade. No entanto, eles são sequestrados e precisam se unir para sobreviver.

Normas não estão na rotina dos encrenqueiros. Quebrando Regras estreia às 22:30, com Sean Faris como Jake Tyler. Ele acaba de se mudar para Orlando com a família e fica conhecido como um garoto tímido e solitário, até travar uma briga com um lutador do seu novo colégio.

Spring Breakers: Garotas Perigosas encerra a maratona, à 00:40. Quatro amigas decidem assaltar um restaurante para juntar dinheiro e tirar férias na Flórida. Elas acabam presas e, na cadeia, conhecem Alien, um traficante barra-pesada que paga a fiança delas e passa a tentar convencê-las a entrar em seu grupo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado