TNT: Destaques da Programação 17 a 23 de Setembro


SEGUNDA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

20h: 70ª Edição Emmy® Awards (ao vivo)

 

Sob o comando de Michael Che e Colin Jost, a premiação irá apresentar quais foram as melhores performances e shows da TV americana, diretamente do Microsoft Theather em Los Angeles.No tapete, entrevistando todas as estrelas que passarem por lá, Carol Ribeiro e Hugo Gloss. A apresentação on-air fica por conta de Domingas Person e comentários de Michel Arouca.

 

O EMMY® Awards será transmitido pela TNT, ao vivo e com exclusividade, na segunda, dia 17 de setembro, a partir das 20h. Reapresentação: Terça, dia 18, às 06h50.

TERÇA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

 

A melhor cobertura dos jogos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE e o melhor futebol do mundo, agora na programação da TNT Brasil.

 

12h55: Pré-Jogo (ao vivo)

13h55: UEFA: Inter x Tottenham (ao vivo)

16h: UEFA: Liverpool x PSG (ao vivo)

 

TNT MEGAFILM

 

22h55: Divertidamente (Inside Out, 2015) – Animação, EUA, Livre.

Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem na mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.

 

 

00h40: UEFA: Liverpool x PSG (reprise)

 

QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO

UEFA CHAMPIONS LEAGUE

 

A melhor cobertura dos jogos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE e o melhor futebol do mundo, agora na programação da TNT Brasil.

 

12h55: Pré-Jogo (ao vivo)

13h55: UEFA: Shaktar Donetsk x Hoffenheim (ao vivo)

16h: UEFA: Valencia x Juventus (ao vivo)

 

 

QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO

 

TNT NITRO

 

22h: Troia (Troy, 2004) Drama/Épico/Ação, EUA/Inglaterra/Malta IS, 14 anos.

Uma batalha sangrenta que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império. Caberá a Hector, o filho mais velho do rei Priam, de Tróia, derrotar o até então invencível guerreiro Aquiles, que luta a favor dos invasores gregos.

 

00h50: Liga Espetacular

O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos os golaços,os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

 

SEXTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO

TNT CINEMA BRASILEIRO

 

18h05: Noite da Virada (2014) Comédia, Brasil, 16 anos.

Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

 

SÁBADO, 22 DE SETEMBRO

10h: De Olho Na Liga

O "De Olho na Liga" é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

 

ESPECIAL BEMVINDO A HOGWARTS

 

10h30: Harry Potter e a Pedra Filosofal

13h20: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

15h45: Harry Potter e o Cálice de Fogo

18h25: Harry Potter e o Enigma do Príncipe

21h05: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

 

DOMINGO, 23 DE SETEMBRO

TNT MEGAFILM

 

22h:  O Durão (Get Hard, 2015) Comédia, EUA, 14 anos

James King é um excêntrico milionário que comete uma fraude na empresa onde trabalha e é condenado a dez anos na Prisão Estadual de San Quentin. O juiz responsável pelo caso concede a ele um mês para organizar os negócios e se preparar para prisão. Desesperado e com pouco tempo para aprender os macetes da cadeia| King contrata o ex-presidiário Darnell Lewis para ajudá-lo na missão e prepará-lo para ser um homem mais temido no período atrás das grades. O rapaz então passa a criar cenários nos quais o milionário deve aprender a se defender e não sofrer represálias dos demais detentos. No entanto| eles descobrem que a missão não será nada fácil e que se preparar para essa experiência nem sempre é a melhor opção.

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado