LUÍSA SONZA ENSINA COREOGRAFIA DE ‘DEVAGARINHO’ E REVELA DETALHES SOBRE A GRAVAÇÃO DO CLIPE NO ‘MTV HITS’


 

A gaúcha fala também sobre o seu casamento com Whindersson Nunes, micos, haters e mentiras

 

Programa vai ao ar sexta-feira, 21 de setembro, a partir das 17h30

 

@MTVBrasil

#LUISASONZANOMTVHITS

 

 

São Paulo, setembro de 2018 – A maravilhosa Luísa Sonza, dona de um dos hits mais escutados do momento, 'Devagarinho', vai comandar o MTV Hits na sexta-feira21 de setembro, a partir das 17h30. Além de dar uma aula de coreografia, a gaúcha também vai ajudar o 'Estagiário' a criar uma playlist de respeito e muito bom gosto.

 

Dentre as revelações do bloco 'Raio X', Luísa vai contar o que gostaria de ter feito no seu casamento com Whindersson Nunes e não fez (será que é possível ter algo?). Além disso, ela também vai relembrar qual foi o pior mico que já passou no palco, qual o comentário de hater que mais abalou as suas estruturas e a pior mentira que já inventaram sobre sua vida. 

 

Já o TOP3 vai ser embalado pelas músicas das mulheres que mais a inspiram: Iza, Pabllo Vittar e Rihanna no top list. Aproveitando, ela também vai contar as curiosidades e como foi gravar o seu clipe 'Devagarinho', que já conta com 30 milhões de visualizações no Youtube.  

 

"A música 'Devagarinho' foi uma coisa que desde a primeira vez que eu escutei eu fiquei apaixonada. Eu tava muito ansiosa pra fazer e eu queria muita coreografia no clipe. Mas pra gravar um clipe com coreografia é muito cansativo. Eu fiquei praticamente 20 horas dançando o tempo todo. Teve um momento que eu falava 'gente não da mais'", revela Luísa. "Outra coisa legal do clipe foi que eu chamei fãs dançarinos pra participar. Eu queria fazer alguma coisa que eles interagissem",completa.

 

O importante é que foi um sucesso! E claro, para finalizar, ela não poderia deixar de ensinar a coreografia pra todo mundo treinar em casa. É hora de arrastar o sofá porque está IM-PER-DÍ-VEL!

 

SERVIÇO - MTV HITS COM LUÍSA SONZA

Exibição: sexta-feira, 21 de setembro, a partir das 17h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado