Palmeiras e Cruzeiro na briga por uma vaga na semifinal da Libertadores

cid:image001.png@01D44933.348AD320

 

 

Globo também transmite Bahia x Botafogo pela Copa Sul-Americana

 

A Libertadores 2018 chega na reta decisiva e, em uma semana especial de futebol, a Globo exibe as partidas de duas equipes brasileiras que lutam por uma vaga na semifinal. As emoções começam nesta quarta-feira, dia 19, com o tempero da rivalidade entre Brasil e Argentina. No caldeirão de La Bombonera, em Buenos Aires, o Cruzeiro encara o Boca Juniors, jogo que a Globo transmite para todo o Brasil. A narração é de Galvão Bueno; os comentários, de Roger Flores, Bob Faria e Arnaldo César Coelho; e as reportagens, de Guto Rabelo.

 

Na quinta-feira, dia 20, é a vez do Palmeiras entrar em campo para encarar o Colo Colo, no primeiro jogo das quartas de final, que acontece no Estádio Monumental, em Santiago. A transmissão da Globo para São Paulo tem narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia; e reportagens de Marco Aurélio Souza.

 

A semana especial do futebol na Globo também abre espaço para a Copa Sul-Americana. Na Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Botafogo começam a decidir, na quinta-feira, dia 20, quem passa para as quartas de final da competição. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Gustavo Castelluci, Junior e Paulo César Oliveira, e reportagens de Eric Faria.

  

As partidas da Libertadores e da Sul-Americana vão ao ar depois de 'Segundo Sol'.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado