CLARO TV E CANAL SONY LEVA CLIENTES PARA ASSISTIREM AO THE VOICE EM LOS ANGELES


 

Quem nunca sonhou em ver de perto o nascimento de um superstar? A Claro TV está disposta a realizar este sonho, levando quatro clientes para assistir a um dia de gravação da 16ª temporada do programa The Voice, do Canal Sony, nos Estados Unidos. De quebra, poderão ficar bem pertinho dos queridos técnicos Adam Levine, Blake Shelton, Kelly Clarkson e o estreante na cadeira giratória: John Legend.

 

Os ganhadores da promoção "Hit de prêmios The Voice" irão viver momentos intensos e assistir apresentações de tirar o fôlego, ouvir as críticas afiadas dos técnicos, sentir de perto a emoção dos participantes e ainda testemunhar um dos melhores bromances da TV: entre Blake e Adam.

 

Mas a viagem não para por aí. Os selecionados irão visitar os estúdios da Sony Pictures e conhecer os cenários de filmes e séries famosas do canal. Também será a oportunidade de passear por Los Angeles e, quem sabe, cruzar com algum famoso por lá.

 

Entre as viagens sorteadas, três serão para novos assinantes da Claro TV que contratarem o serviço e se inscreverem no site. A quarta viagem é para os clientes que já possuem a TV da Claro, com fatura em débito automático ou que migrem para esta opção e estejam com pagamento em dia. Estando dentro das regras da promoção, a inscrição ocorre automaticamente.

 

Os resultados da promoção "Hit de Prêmios The Voice" saem nos dias 21/02, 19/03, 16/04 e 18/04, e a viagem acontece em maio de 2019. Mas até lá, os novos clientes inscritos concorrem a 90 fones de ouvidos Sony.

 

O cliente da Claro Celular que adquirir uma assinatura da Claro TV amplia em cinco vezes as chances de ganhar a viagem. Os novos assinantes que fecharem um pacote combinado de TV e celular durante o período da promoção também contam com essa vantagem.

 

O período de participação vai até o dia 31 de março. O regulamento da promoção, a seção para inscrições e os premiados poderão ser acessados no site clarotv.com.br/promoções


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado