Com equipe em Atlanta e transmissão nos cinemas, ESPN prepara megacobertura para o Super Bowl LIII

 
A ESPN já tem definida a escala das equipes de transmissão e planejamento da cobertura do Super Bowl LIII, em Atlanta, no próximo dia 3 de fevereiro. A decisão do campeão da temporada 2018/2019 da NFL contará com a narração de Everaldo Marques e comentários de Paulo Antunes diretamente do Mercedes Benz Stadium, em Atlanta. O repórter Mendel Bydlowski complementará a equipe, produzindo matérias especiais diretamente dos Estados Unidos.
 
 
Pelo sexto ano consecutivo, a ESPN transmitirá o Super Bowl para os cinemas em parceria com a Cinelive. Mais de 110 salas espalhadas por todas as regiões do Brasil irão exibir o evento que contará com narração exclusiva comandada por Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha. A relação dos cinemas participantes pode ser acessada no site da Cinelive e as bilheterias já foram abertas com vendas antecipadas pela internet.
 
"Estaremos lá, de novo, com a mesma emoção de sempre, com o mesmo envolvimento de sempre. O domingo de Super Bowl até no Brasil fica diferente. E é muito bom poder fazer parte desta festa junto com o fã de esporte", destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.
 
Detentora exclusiva dos direitos da NFL na TV brasileira, a ESPN acumula um crescimento de 30% na audiência da temporada regular em comparação com 2017/2018.¹ O tempo médio de permanência nas transmissões cresceu 18% ² e a audiência feminina também teve destaque, com mais de 1 milhão de mulheres que acompanharam ao menos uma partida da fase regular. ³
 
A programação dos canais ESPN também contará com conteúdo especial na semana do Super Bowl. Programa de esportes americanos da emissora, o ESPN League será apresentado todas as noites na semana de decisão da NFL, sempre com transmissão da ESPN e da plataforma digital WatchESPN. Os programas contarão com a participação de Ari Aguiar, Antony Curti, Eduardo Zolin e Paula Ivoglo, integrantes das equipes de transmissões da liga.
 
A definição das equipes que disputarão o Super Bowl LIII acontece no próximo domingo, 20, em partidas com transmissão exclusiva da ESPN na TV por assinatura.  Às 18h, Los Angeles Rams e New Orleans Saints se enfrentam pela final da conferência nacional (NFC). Na sequência, às 21h30, New England Patriots e Kansas City Chiefs decidem o título da conferência americana (AFC).
 
O Super Bowl acontece no dia 3 de fevereiro e contará com transmissão exclusiva da ESPN na TV paga a partir das 19h30, com início da partida às 21h. Os fãs de esportes que não estiverem em casa poderão acompanhar a partida pelo WatchESPN, plataforma digital disponível em aplicativos para iOS e Android e também via site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado