Teatro Bradesco abre vendas de ingressos para Aparecida - Um Musical por Walcyr Carrasco, com direção de Fernanda Chamma


 

Os ingressos para o musical APARECIDA, com texto de Walcyr Carrasco e direção daFernanda Chamma, já estão disponíveis para compra e com estreia confirmada noTeatro Bradesco, dia 22 de março

 

 

O musical brasileiro contará a história de alguns dos mais conhecidos milagres de Nossa Senhora Aparecida, um dos maiores símbolos de fé dos brasileiros há mais 300 anos. Inspirada na história de um milagre real e contemporâneo, a peça mostra ao público um exemplo de crença e peregrinação capaz de operar as transformações humanas mais difíceis. A história é contada a partir de 20 músicas originais, cujas letras foram compostas por Ricardo Severo a partir do texto de Walcyr e as melodias e arranjos, pelo diretor musical Carlos Bauzys. Elas serão interpretadas por 33 atores/cantores e bailarinos e 12 músicos. 

 

O elenco é formado por Leandro Luna, Bruna Pazinato, Edson Monttenegro, Frederico Reuter, Nábia Villela, Ana Araújo, Maysa Mundim, Arthur Berges, Reynaldo Machado, Cadu Batanero, Talita Real, Alessandra Vertamatti, Pamella Machado, Joyce Cosmo, André Torquato, Marcelo Vazques, Daniel Cabral, Rubens Caribé, Vandson Paiva e Bernardo Berro. Ensemble: Keila Bueno, Rafael Machado, Maria Clara Manesco, Isabel Barros, Ygor Zago, Ditto Leite, Lucas Nunes, Tutu Morasi, Nay Fernandes, Gigi Debei e Isa Castro, Nina Sato (swing feminino) e Guilherme Pereira (swing masculino e dance captain). 

 

A superprodução tem cenografia de Richard Luiz, figurinos de Fábio Namatame, desenho de luz de César de Ramires, desenho de som de Gabriel D'Angelo e produção da MPCult. 

 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:

 

FACEBOOK: /aparecidaummusical

INSTAGRAM: @aparecidaummusical


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado