REDE FAMÍLIA AMPLIA PROGRAMAÇÃO REGIONAL COM ABERTURA PARA PRODUTORAS DE TV


 

Estreitar vínculos e abrir espaços para novas parcerias com produtoras independentes; e apresentar ao mercado publicitário o potencial de negócios existente no interior do Brasil, através de uma grade de programação de conteúdo regional. Estas serão duas das tarefas que estarão a cargo de Francisco Costa, novo diretor executivo da Rede Família. 

Gestor com muitos anos de atuação no Grupo, entre os quais se destacam sete anos na Record News, atuando em rede e expansão de novas afiliadas, Francisco Costa acredita que 2019 será o ano para a expansão da programação voltada ao público regional no País. "O fato de gozarmos de uma liberdade e autonomia que ser cabeça de rede nos permite e da consequente flexibilidade na programação, que não existe nas outras emissoras ditas 'regionais', favorece o estabelecimento de parcerias de Conteúdo e de Comunicação, diz Costa. Além é claro de favorecer a adequação de conteúdo próprio para agências e anunciantes", conclui.

Francisco Costa substitui Eduardo Lopes que comandou a implementação da transmissão em HD em Campinas e agora foi convocado para levar sua experiência para outras empresas do Grupo.  E é justamente o final dessa etapa, quando as migrações para o sinal digital e o formato HD estão quase completas, que dá ao diretor da Rede Família a confiança e a segurança para o novo momento da emissora. "Os recursos para manter o sinal analógico em paralelo com a implantação do digital eram vultosos e nos permitirá agora reorganizar esse orçamento para investimentos na programação, novos cenários e tecnologias", diz novo diretor executivo da Rede Família.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado