TNT: Destaques da Programação de 14 a 20 de janeiro


  • Festival de Férias: De segunda a sexta, às 14h e às 16h

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE JANEIRO


FESTIVAL DE FÉRIAS

13h35: Happy Feet: O Pinguim (Happy Feet, 2006). Aventura, Austrália/EUA, Livre. Com: Elijah Wood - Brittany Murphy - Robin Williams - Hugo Weaving. Sinopse: O jovem pinguim Mano tem uma habilidade incrível para o sapateado, mas não sabe cantar. No entanto, todos os imperadores pinguins devem saber cantar. Separado de seus pais e de seu melhor amigo, ele se aventura nas terras geladas da Antártica. Salvo das garras de uma foca-leopardo por um grupo de pinguins, ele é levado para a casa deles. E, lá, começa a ensinar a todos que ser diferente não é um peso e, sim, uma dádiva.

15h25: Happy Feet 2: O Pinguim (Happy Feet Two, 2011). Animação, Austrália, Livre. Com: Elijah Wood - Robbie Williams - Sofía Vergara - Pink. Sinopse: Enquanto o filho de Mano, Erik, se esforça para provar seu talento como dançarino, o mundo dos dois é abalado por forças poderosas e toda a população fica encurralada por enormes muros de gelo e neve. Mano terá que demonstrar sua coragem e determinação para unir os pinguins e resolver a situação. Felizmente, ele terá a ajuda de muitos amigos!

TNT CINEMA BRASILEIRO

20h25: Até Que A Sorte Nos Separe 2 (2013). Comédia, Brasil, 12 anos. Com: Camila Morgado - Leandro Hassum. Sinopse: Bem no momento em que Tino e Jane estão precisando de uma graninha a mais, o destino joga a seu favor e o ricaço Tio Olavinho acaba morrendo e deixando uma herança para a família. Em seu testamento, ele faz um pedido nada comum: Quer que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Durante a viagem, o casal resolve dar uma passadinha em Las Vegas, mas Tino acaba perdendo toda a bolada da herança durante um jogo de pôquer e passa a dever US$ 10 milhões para um chefão da máfia mexicana. Agora, os dois terão que correr contra o tempo para conseguir essa grana e se safar dessa furada antes que seja tarde demais.


22h30: Ted 2 (2015). Comédia, EUA, 16 anos. Com: Morgan Freeman - Amanda Seyfried - Mark Wahlberg. Sinopse: Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão.


TERÇA-FEIRA, 15 DE JANEIRO


FESTIVAL DE FÉRIAS

14h00: A Ilha da Imaginação (Nim's Island, 2008). Aventura, EUA, Livre. Com: Abigail Breslin - Jodie Foster - Michael Carman - Gerard Butler. Sinopse: Nim Rusoe vive com seu pai cientista, Jack Rusoe, em uma ilha isolada. Quando ele se perde no mar após uma tempestade, o destino une Nim à reclusa autora de um livro que ela estava lendo. E as duas terão de se inspirar na coragem do herói fictício Alex Rover para encontrar o pai de Nim.

15h50: Godzilla (2014). Ação, EUA, 12 anos. Com: Bryan Cranston - Elizabeth Olsen - Aaron Taylor-Johnson. Sinopse: O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, quinze anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu, se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro Godzilla, que espalha destruição por onde passa.


TNT MEGAFILM

22h30: Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2, 2015). Animação, EUA, Livre. Com: Kevin James - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.


QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO


FESTIVAL DE FÉRIAS

13h50: Alice No País Das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Crispin Glover - Johnny Depp - Mia Wasikowska - Anne Hathaway - Matt Lucas - Helena Bonham Carter. Sinopse: Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas. Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.

15h45: Enrolados (Tangled, 2010). Animação, EUA, Livre. Com: Jeffrey Tambor - Ron Perlman - Zachary Levi - Donna Murphy - Mandy Moore. Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

21h45: Ted 2 (2015). Comédia, EUA, 16 anos. Com: Morgan Freeman - Amanda Seyfried - Mark Wahlberg. Sinopse: Ted retorna completamente apaixonado e decide se casar com Tami-Lynn. Não demora muito tempo para que o relacionamento do casal entre em crise. Para evitar o possível divórcio, o urso resolve ter um filho. Tami-Lynn fica bastante empolgada com a ideia de ser mãe. Então, o casal começa a fazer uma busca sobre quem poderia ser o ideal doador de esperma para o bebê. O grande amigo John ajuda na tarefa, só que Ted acaba descobrindo que não pode ter um filho porque, legalmente, não é um ser humano e sim uma propriedade. É iniciada uma longa batalha judicial para que o urso de pelúcia possa provar que merece ser considerado um cidadão.


QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO


FESTIVAL DE FÉRIAS

15h05: Enrolados (Tangled, 2010). Animação, EUA, Livre. Com: Jeffrey Tambor - Ron Perlman - Zachary Levi - Donna Murphy - Mandy Moore. Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

16h50: UP: Altas Aventuras (Up, 2009). Animação, EUA, Livre. Com: Christopher Plummer - Jordan Nagai - Bob Peterson - Eduard Asner. Sinopse: Um senhor mal-humorado de 78 anos se une a um empolgado explorador de oito anos para realizar um sonho que tinha com sua esposa falecida: conhecer a vida selvagem na América do Sul. Amarrando milhares de balões à sua casa, o idoso ranzinza levanta voo e descobre que seu novo jardim é muito maior que o antigo e que os predadores são muito mais perigosos que qualquer um que já havia enfrentado.


TNT NITRO

22h30: No Limite Do Amanhã (Edge Of Tomorrow, 2014). Ação, EUA, 14 anos. Com: Bill Paxton - Emily Blunt - Tom Cruise - Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

LIGA ESPETACULAR

00h25: Durante as semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do Liga Espetacular. Além disso, as equipes do Esporte Interativo espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente. (Livre)



SEXTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO


FESTIVAL DE FÉRIAS

15h00: Toy Story 2 (Toy Story II, 1999). Animação, EUA, Livre. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Kelsey Grammer - Joan Cusack. Sinopse: Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

16h45: Toy Story 3 (2010). Animação, EUA, Livre. Com: Joan Cusack - Michael Keaton - Tim Allen - Tom Hanks - Ned Beatty. Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

22h30: Annabelle (2014). Terror, EUA, 14 anos. Com: Tony Amendola - Ward Horton - Annabelle Wallis. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.



SÁBADO, 19 DE janeiro


MATINEE TNT

10h35: Toy Story 2 (Toy Story II, 1999). Animação, EUA, Livre. Com: Tom Hanks - Tim Allen - Kelsey Grammer - Joan Cusack. Sinopse: Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

12h20: Toy Story 3 (2010). Animação, EUA, Livre. Com: Joan Cusack - Michael Keaton - Tim Allen - Tom Hanks - Ned Beatty. Sinopse: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

TNT FAMILY

19h50: Harry Potter E A Ordem Da Fênix (Harry Potter: The Order Of The Phoenix, 2007). Aventura, EUA/ Inglaterra, Livre. Com: Ralph Fiennes - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe - Fiona Shaw - Richard Griffiths - Adrian Rawlins - Geraldine Somerville. Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

TNT ADVENTURE

22h15: Este É O Meu Garoto (That's My Boy, 2012). Comédia, EUA, 16 anos. Com: Andy Samberg - Adam Sandler. Sinopse: Em 1984, com apenas 13 idade de idade, Donny Berger tem um caso com a sua professora de 22 anos, Mary McGarricle. Os dois são pegos juntos e Mary é condenada a 30 anos de prisão. Ela descobre que está grávida e o juiz ordena que o bebê deve ser cuidado pelo pai de Donny, até que ele possa completar 18 anos. Aos 42 anos, Donny é um preguiçoso homem que bebe cerveja constantemente e passa o seu tempo em uma casa de strip; endividado, vai atrás do filho com quem não teve contato por anos para tentar convencê-lo a participar de uma reunião com Mary na prisão de mulheres, sem revelar que é para um programa na televisão.

DOMINGO, 20 DE janeiro


MATINEE TNT

10h30: Monstros S.A. (Monsters, INC., 2001). Animação, EUA, Livre. Com: John Goodman - Billy Crystal - Steve Buscemi. Sinopse: Na cidade de Monstrópolis, o brutamontes de pelos azuis James P. "Sulley" Sullivan e seu melhor amigo, um divertido monstro de apenas um olho chamado Mike Wazowski, trabalham na Monstros S.A., uma fábrica de processamento de gritos que prospera à custa dos gritos de crianças assustadas por monstros que vivem embaixo de suas camas e dentro de seus armários. É o trabalho de Sulley, Mike e dos seus colegas manter a fábrica de pé. Mas, quando Sulley e Mike são seguidos por uma valente garotinha chamada Boo ao mundo dos monstros, caberá a eles enviá-la de volta antes que alguém descubra. Com o fato agravante de que os monstros morrem de medo de crianças.

12h05: Matilda (1996). Comédia, EUA, Livre. Com: Danny Devito - Embeth Davidtz. Sinopse: Matilda é uma menina muito inteligente que é enviada para uma escola dirigida por uma diretora muito autoritária. Logo a menina faz amizade com uma professora que descobre que Matilda tem poderes supernaturais.


TNT MEGAFILM

20h05: O Bom Dinossauro (Good Dinosaur, 2015). Animação, EUA, Livre. Com: Frances Mcdormand - Jeffrey Wright. Sinopse: Quando o jovem dinossauro Arlo sofre um acidente e é arrastado por uma enxurrada que o leva para muito longe, ele acaba por se perder de sua família. Em um mundo habitado por humanos e diversas outras espécies de dinossauros, ele conhece um garoto das cavernas com quem cria uma incomum e forte amizade, batizando-o de Spot. Juntos, os novos amigos passarão a enfrentar os perigos e lutarão para sobreviver quando são perseguidos pelos pterodátilos, uma espécie que se mostra selvagem e carnívora. Apesar de todos os esforços para reencontrar sua família, Arlo descobre a importância de seguir o trajeto acompanhado de um verdadeiro amigo humano, enquanto Spot se mostra cada vez mais forte e determinado a ajudar o companheiro.


22h00: Cinderela (Cinderella, 2015). Fantasia, EUA, Livre. Com: Cate Blanchett - Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, na casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado