NSC TV amplia e fortalece programação local em Santa Catarina


 

Bom Dia Santa Catarina terá mais 30 minutos diários a partir de segunda-feira (21)

 

 

17 de janeiro de 2019

 

Em mais um importante movimento para a valorização de Santa Catarina e geração de conteúdo relevante para os catarinenses, a NSC TV investirá na ampliação de sua programação local em 2019. A partir de segunda-feira (21), o Bom Dia Santa Catarina ganhará mais 30 minutos diários, passando a ser exibido das 6h às 8h. Sob o comando dos apresentadores Mariana Paniz e Raphael Faraco, o programa trará ainda mais notícias, serviço, trânsito, previsão do tempo e análise dos principais comentaristas da NSC.

 

O time do Bom Dia ainda conta com a previsão do tempo apresentada por Douglas Márcio, as notícias e comentários do Esporte com Alessandra Flores e Rodrigo Faraco e os comentários diários de Renato Igor. Neste novo momento, o telejornal abrirá uma janela com os outros veículos da NSC Comunicação, intensificando as participações dos principais comentaristas e colunistas da empresa, com entradas ao vivo das redações de jornal e rádio por todo o Estado. O G1 Santa Catarina também ganhará mais espaço no telejornal, com participações diretamente da redação do site.  

 

"Quem já acorda conosco todos os dias terá a oportunidade de receber mais 30 minutos de muita informação local, com a força dos principais profissionais da NSC. O jornal cresce, mas sem perder o dinamismo, a utilidade e o perfil descontraído que marcam o Bom Dia Santa Catarina", explica o editor-chefe do programa, Túlio Borges.


A ampliação do Bom Dia Santa Catarina dá sequência às novidades lançadas no telejornal em setembro, com a renovação do cenário e da identidade visual do telejornal e a estreia de novos quadros. Em agosto, a NSC também já havia ampliado o Jornal do Almoço e retomado a produção do Globo Esporte totalmente local. O ano ainda teve a estreia do programa Nossa Santa Catarina, nas manhãs de domingo.

 

"O investimento em jornalismo local de qualidade faz parte do propósito da NSC TV. É por meio dessa produção de conteúdo de Santa Catarina que damos voz às comunidades e ajudamos a impulsionar o desenvolvimento do Estado. Essa janela regional de 30 minutos diários nos permitirá estar ainda mais perto do nosso público", afirma Daniella Peretti, gerente-geral de Telejornalismo e G1.

 

A mudança representa pelo menos 10 horas a mais de conteúdo produzido a partir do Estado a cada mês. Com a novidade, o Bom Dia Brasil passará a ser exibido das 8h às 9h.

 

"Estamos sempre preocupados em aumentar a nossa grade de programação regional. O BDSC é a nossa largada diária na relação com os catarinenses. E, com tempo maior, nos permite atender o público com mais conteúdo e visibilidade da programação da NSC TV", conclui o gerente de Programação da NSC TV, Anselmo Prada.

 

ANEXO: Foto: BDSC - Mariana Paniz, Renato Ígor, Alessandra Flores e Raphael Faraco. Créditos: Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado