Warner: Destaques de Programação de 14 a 20 de janeiro


  • ESPECIAL: FÉRIAS NA WARNER

De segunda a sexta-feira, na faixa das 18h00, você passa as tardes ao lado dos seus personagens favoritos em aventuras incríveis.


  • MARATONA RIVERDALE + EPISÓDIO INÉDITO

Dê uma passada no Pop's e vá se aquecendo para o retorno de Riverdale revendo todos os episódios anteriores da 3º temporada. Em seguida, a série retorna com mais um episódio inédito: "Chapter Forty-Four: No Exit".


  • THE BIG BANG THEORY – EPISÓDIO INÉDITO

Após o hiato de fim de ano, Sheldon e seus amigos estão de volta às telas com mais um episódio inédito da 12ª temporada: "The Paintball Scattering"!


  • YOUNG SHELDON – EPISÓDIO INÉDITO

Logo em seguida, o Sheldon de 10 anos também volta do hiato de fim de ano com um episódio inédito e imperdível: "A Race Of Superhumans And A Leter To Alf"



SEGUNDA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO


FÉRIAS NA WARNER

18h40: Cinderela (Cinderella, 2015) Fantasia, EUA, Livre. Com: Cate Blanchett - Lyle James. Sinopse: O pai de Ella se casa novamente após ficar viúvo. Ansiosa para apoiá-lo, Ella recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella, em casa da família. Mas quando o pai morre, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da casa, a jovem sempre coberta de cinzas passa a ser chamada de Cinderela. Mesmo assim, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe "ter coragem e ser gentil" e não cederá ao desespero. Tudo muda quando conhece um belo rapaz na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe. Sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para um baile. Só que sua madrasta a proíbe de ir e ainda rasga seu vestido, mas uma gentil mendiga aparece e muda a vida de Cinderela para sempre.


21h40: Máquina Mortífera | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 10: "There Will Be Bud" (12 anos). Cole e Murtaugh buscam a verdade quando o assassino que estão investigando inesperadamente vai de encontro a uma ação judicial complexa contra Trish e Leo Getz.


WARNER MOVIES

22h30: Harry Potter E A Ordem Da Fênix (Harry Potter: The Order Of The Phoenix, 2007) Aventura, EUA, Livre. Com: Ralph Fiennes - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe - Fiona Shaw - Richard Griffiths - Adrian Rawlins - Geraldine Somerville. Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.



TERÇA-FEIRA, 15 DE DEZEMBRO


FÉRIAS NA WARNER

17h40: Harry Potter E A Ordem Da Fênix (Harry Potter: The Order Of The Phoenix, 2007) Aventura, EUA, Livre. Com: Ralph Fiennes - Emma Watson - Rupert Grinth - Daniel Radcliffe - Fiona Shaw - Richard Griffiths - Adrian Rawlins - Geraldine Somerville. Sinopse: Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.


WARNER MOVIES

22h30: A Fantástica Fábrica De Chocolate (Charlie & The Chocolate Factory, 2005) Aventura, EUA, Livre. Com: Johnny Depp - Freddie Highmore - David Kelly - Helena Bonham Carter - Noah Taylor. Sinopse: Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica; até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um mundo repleto de magia e sabores únicos.



QUARTA-FEIRA, 16 DE dezembro

15h15: MARATONA RIVERDALE – 3ª TEMPORADA

Antes da estreia de mais um episódio, você relembra os momentos mais marcantes da 3ª temporada de Riverdale. A partir de 15h15 você coloca em dia a sua série de suspense favorita enquanto segura a ansiedade por esse comeback. (12 anos)


21h40: Riverdale | 3ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 9: "Chapter Forty-Four: No Exit" (12 anos).


WARNER MOVIES

22h30: O Livro De Eli (Book Of Eli, The, 2010) Ação, EUA, 16 anos. Com: Denzel Washington - Gary Oldman - Mila Kunis - Ray Stevenson - Jennifer Beals - Evan Jones - Joe Pingue. Sinopse: Em um futuro apocalíptico e devastado, um homem solitário protege um livro sagrado que poderia ser a salvação da humanidade. Suas habilidades para a luta e seu tesouro oculto chamam a atenção de um mafioso e de sua sensual filha.



QUINTA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO


FÉRIAS NA WARNER

17h45: Sherlock Holmes: O Jogo De Sombras (Sherlock Holmes: A Game Of Shadows, The, 2011) Ação, EUA, 14 anos. Com: Robert Downey Jr. - Jude Law - Noomi Rapace - Rachel Mcadams - Jared Harris. Sinopse: Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.


WARNER MOVIES

22h30: Noite Da Virada (2014) Comédia, Brasil, 16 anos. Com: Marcos Palmeira - Julia Rabello - Luana Piovani. Sinopse: Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.



SEXTA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO


FÉRIAS NA WARNER

19h25: Noite Da Virada (2014) Comédia, Brasil, 16 anos. Com: Marcos Palmeira - Julia Rabello - Luana Piovani. Sinopse: Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.


WARNER MOVIES

22h30: Divertida Mente (Inside Out, 2015) Animação, EUA, Livre. Com: Amy Poehler - Mindy Kaling - Richard Kind. Sinopse: Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem na mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema; assim, as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.



SÁBADO, 19 DE DEZEMBRO


WARNER HITS

22h30: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V. Superman: Dawn Of Justice, 2016) Ação, EUA, 14 anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.



DOMINGO, 20 DE DEZEMBRO


22h00: The Big Bang Theory | 12ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 11: "The Paintball Scattering" (12 anos). Penny e Leonard organizam um jogo de paintball que acaba em confusão quando Sheldon fica com ciúme de Amy. Raj flagra Anu com seu ex e Stuart não quer morar com Denise.


22h25: Young Sheldon | 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 11: "A Race Of Superhumans and a Leter To Alf" (12 anos). Enquanto Missy se torna sem saber o objeto de teste de Sheldon, Georgie resolve participar do grupo de estudos bíblicos de Mary para ficar perto de sua amada Violet (ISABEL MAY).


DOMINGO HEROICO

Os super-heróis da Warner Channel vão salvar a sua noite de domingo com um especial de 4 episódios épicos.

22h50: Flash | 5ª temporada - Ep. 4: "News Flash" (12 anos)

23h40: Supergirl | 4ª temporada - Ep. 3: "Man Of Steel" (12 anos)

00h30: Arrow | 7ª temporada - Ep. 4: "Level Two" (14 anos)

01h20: Legends Of Tomorrow | 4ª temporada - Ep. 4: "Wet Hot American Bummer" (12 anos)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado