TURNER ESTARÁ PRESENTE NA NATPE COM NOVA ESTRUTURA DE DISTRIBUIÇÃO


Os executivos Gustavo Minaker e Juan Carlos Balassanian foram promovidos como VPs sêniores de Distribuição e Martín Linzuain a VP de Planejamento Comercial da Turner América Latina

São Paulo, 17 de janeiro de 2019 – A Turner América Latina, empresa de mídia multiplataforma líder na região, estará presente na NATPE 2019 – feira mundial de conteúdo televisivo e digital - que acontece em Miami (EUA) de 22 a 24 de janeiro – com uma nova estrutura de sua equipe de Distribuição. Gustavo Minaker e Juan Carlos Balassanian foram promovidos a vice-presidentes sênior de Distribuição; enquanto Martín Linzuain passa a desempenhar o papel de vice-presidente de Planejamento Comercial. Os três executivos se reportam diretamente a Whit Richardson, presidente da Companhia na América Latina.

Gustavo MinakerJuan Carlos Balassanian

"Se o conceito de dois líderes pode ser considerado pouco convencional, as dimensões e a complexidade dos planos comerciais da América Latina exigem o uso de nossos talentos e experiência da melhor maneira possível. Neste caso, estamos literalmente duplicando a liderança, com executivos experientes que colaboraram muito para alcançar os objetivos estratégicos da Turner América Latina", afirma Whit Richardson, sobre os novos papéis de Minaker e Balassanian.

Com isso, a equipe de Distribuição de toda a região será remanejada sob a orientação de ambos os executivos. Com base no Chile, em seu novo cargo, Gustavo permanecerá em Santiago, enquanto Juan Carlos vai se transferir para São Paulo em um futuro próximo, uma vez que o Brasil é o país onde a Turner tem a maior operação de distribuição de TV por assinatura no mundo, com exceção dos Estados Unidos.

Com uma grande trajetória dentro da Companhia, Matín Linzuain foi promovido ao posto de vice-presidente de Planejamento Comercial da Turner América Latina. "Martín Linzuain e sua equipe panregional contribuíram em grande parte para a liderança estratégica do departamento, por isso fico contente em anunciar formalmente sua merecida promoção", finalizou o executivo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado