Destaques de Programação do GNT de 23 a 28 de junho


 

DOMINGO, 23 DE JUNHO 

 

 

   

(Créditos: iStock)

 

A "23ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ SP", a maior do mundo, que acontece no próximo domingo (23), em São Paulo, será transmitida pela primeira vez na TV, ao vivo, pelo GNT. O evento, que no início levava a sigla LGBT, ganhou aderência de outros grupos ao longo dos anos e se tornou o marco da celebração internacional do Orgulho LGBTQIA+. Este ano, o tema é "50 anos de Stonewall", em homenagem a Revolta de Stonewall, que deu origem às manifestações e lutas por direitos LGBT no mundo. A partir das14h, Caio Braz entra ao vivo no YouTube do GNT, direto de um estúdio montado em um prédio na Avenida Paulista, recebendo personalidades importantes do movimento, influenciadores. João Vicente, Fernanda Paes Leme e Gaby Amarantos integram o time de apresentadores e reforçam que a luta pela diversidade deve ser de todos e amplificada ao máximo. Às 15h, simultaneamente com o YouTube, a TV passa também a transmitir o evento ao vivo. O canal convida a participação de todos na transmissão através da hashtag#ParadaAoVivoNoGNT

"O GNT acompanha as transformações do nosso tempo e é empático aos movimentos pela diversidade, com a comunidade LGBTQIA+ e com todos que lutam pela construção de uma sociedade livre de preconceitos e discriminação. Ao longo de todos esses anos sempre buscamos dar voz a todos, promovendo programas e documentários que trazem a diversidade na sua essência. Nos últimos anos ampliamos ainda mais o nosso espaço também através das plataformas digitais. Em um ano comemorativo do evento no mundo inteiro, o GNT amplia esse diálogo através dos vários canais de interação com nosso público", explica Fabiana Gabriel, Gerente de Marketing e Digital dos canais GNT, VIVA e Mais Globosat. 

 

QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO 

 

    

 (Créditos: Divulgação GNT /Créditos: Serendipity Inc)

Às 23h, em "Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou"enquanto o spa de Fernanda bomba, Leo lida com o fato de seu aplicativo não ter dado certo. Ele está se sentindo por baixo e não consegue torcer por Fernanda. O romance entre Aníbal e Rogério esquenta, mas Edgar chega de São Paulo disposto a salvar seu casamento. Mirtes e Simone tomam uma decisão para não terem o mesmo problema de gostar novamente do mesmo homem. Com a ajuda de Fernanda, o app finalmente deslancha e Leo marca várias reuniões em São Paulo. Decidida a ter uma noite de amor com o marido, Fernanda decide surpreendê-lo no hotel, mas acaba sendo surpreendida pelo o que vê.

E às 0h15, o GNT exibe pela primeira vez o documentário nacional "De Gravata e Unha Vermelha", dirigido por Miriam Chnaiderman, que dá voz a transexuais, transgêneros, adeptos do crossdressing e entusiastas que debatem sobre a construção individual do próprio corpo. O estilista Dudu Bertholini mostra as infinitas possibilidades de existência. O filme explora o gênero, a sexualidade e as roupas através de depoimentos de Rogéria, Ney Matogrosso, Laerte, Bayard, Letícia Lanz, Johnny Luxo, Walério Araújo e muitos outros. O documentário pode também ser visto no GNT Play e nos serviços sob demanda das operadoras.

 

SEXTA-FEIRA, 28 DE JUNHO

 

      

 (Créditos: Trícia Vieira / Créditos: Moonshot)

 

Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o "Credo, que Delícia!": um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, a cidade luz é a inspiração. O problema é que um dos lugares mais bonitos do mundo pode ficar um verdadeiro desastre na visão dos participantes.


E às 22h30, em "Me Deixa Dançar"Justin Neto e Lore Improta vão orientar e inspirar os oitos dançarinos com o tema forronejo. A atriz Mariana Xavier que vai escolher quem é o destaque do dia e quem sai de cena.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado