Disputa acirrada entre Sharks dá o tom da estreia da 4ª temporada de Shark Tank Brasil


 

Com empreendimentos de alto nível e um novo Shark no tanque, episódio inédito já começa com duelo de propostas

 

A group of people in a room    Description automatically generated

Os Sharks Camila Farani, JC Semenzato, João Appolinário, Cristiana Arcangeli e Caito Maia; e a empreendedora Teomila Veloso, em cena de Shark Tank Brasil

São Paulo, 26 junho de 2019 – O primeiro episódio da 4ª temporada de Shark Tank Brasil, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28 de junho, às 22h, no Canal Sony, já mostra os efeitos que a presença de um novo Shark vai provocar no tanque.

 

JC Semenzato - especialista no setor de franquias há mais de 20 anos – vai tentar cravar o seu espaço no meio dos já experientes Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil.

 

E a novidade dentro do tanque promete beneficiar os melhores negócios apresentados: já no episódio de estreia, um duelo emocionante de propostas vai levar um empreendedor às lágrimas.

 

Os negócios que se apresentam para os Sharks no episódio desta sexta são de diversos segmentos e níveis de experiência. A startup Criativando, fabricante de papel de parede de alto padrão e produtora de um app que conecta arquitetos, lojistas e designers para personalização de produtos; o empreendedor Juca Amaral, que vai apresentar um boneco inflável para servir de passageiro em um carro, inibindo a ação de assaltantes; a startupWiseHome, que trabalha com automatização de casas; e a empreendedora Teomila Veloso, do trailer de alimentos Acarajé da Mila, que vai buscar aporte para levar seu negócio para além da periferia.

 

Os empreendedores dessa nova temporada continuam sendo recepcionados por Erick Krominski, antes e depois de entrarem no temido tanque. Além de novos empreendimentos, a audiência também vai poder acompanhar como andam negócios fechados em temporadas anteriores, além de contar com o já tradicional glossário de termos discutidos no programa.

 

A nova temporada terá 16 episódios inéditos no Canal Sony, acompanhados por conteúdo extra divulgado nas redes sociais oficiais do Shark Tank Brasil. NoFacebook e Instagram, a audiência vai poder acompanhar cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da temporada atual. Já no Twitter, Erick Krominski comanda uma live antes de cada episódio inédito, todas as sextas-feiras, com comentários e entrevistas exclusivas.

 

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo, incluindo Alemanha, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Polônia e Brasil.

Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, já foram produzidos 45 episódios e 180pitches de empreendedores.

 

#SharkTankBR

Estreia 28 de junho, às 22h, no Canal Sony.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado