O OLHO E A FACA, de Paulo Sacramento, estreia nos cinemas dia 27 de junho


Rodrigo Lombardi, Maria Luisa Mendonça, Roberto Birindelli, Caco Ciocler e

Luís Melo estão no elenco principal do filme que homenageia o cinema de Carlos Reichenbach

Trailer: youtu.be/3I8IGB-a9-c

O OLHO E A FACA, terceiro longa-metragem de Paulo Sacramento, conta a história de Roberto (Rodrigo Lombardi), um petroleiro que se encontra num momento de grande transformação em sua vida pessoal e profissional. Roberto é pai de dois filhos, mantém um romance fora do casamento e está constantemente entre o mar e a terra. Uma promoção no trabalho o leva à reflexão de sua existência.

O longa tem produção da Gullane, Olhos de Cão e TC Filmes, e distribuição da Califórnia Filmes. Também estão no elenco do filme os atores Roberto Audio, Estér Góes, Genézio de Barros, Débora Nascimento, Simone Iliescu e as crianças Antonio Haddad e João Sabino. O OLHO E A FACA foi exibido na Mostra Internacional de Cinema e no Festival do Rio, ambos em 2018. Além de filmar em São Paulo e Rio de Janeiro, Paulo Sacramento rodou mais da metade do longa em alto mar, em uma plataforma de petróleo.

SINOPSE CURTA

Roberto trabalha há anos em uma plataforma de petróleo, onde criou fortes vínculos de amizade. Uma inesperada promoção, no entanto, abala a estabilidade de suas relações profissionais em um momento em que vive também uma grave crise familiar.


Direção: Paulo Sacramento

Roteiro: Eduardo Benaim e Paulo Sacramento

Direção de Fotografia: José Roberto Eliezer, abc e Jacob Solitrenick, abc

Direção de Arte: Adrian Cooper, abc

Produtores: Fabiano Gullane, Caio Gullane, Debora Ivanov, Pablo Torrecillas, Rodrigo Castellar e Paulo Sacramento

Produção: Gullane, TC Filmes e Olhos de Cão

Coprodução: HBO Latin America Originals

Distribuição: California Filmes

Elenco: Rodrigo Lombardi, Maria Luisa Mendonça, Roberto Birindelli, Caco Ciocler, Luís Melo, Débora Nascimento, Roberto Audio, Lourinelson Vladmir, Vinícius Faria Zinn, Daniel Costa, Clayton Mariano, Esther Góes, Genézio de Barros e Simone Iliescu, além das crianças Antonio Haddad e João Sabino


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado