Nova série Amazon Original Making The Cut chega às passarelas de Paris






Apresentada por Heidi Klum e Tim Gunn, competição de moda mostra primeiras imagens da produção pela busca de novo ícone global da moda

Jurados e convidados incluem Naomi Campbell, Joseph Altuzarra, Nicole Richie e Carine Roitfeld

Crédito: Jessica Forde.
Making The Cut mostra Heidi Klum e Tim Gunn na passarela em Paris, França
Crédito: Jessica Forde.
Jurados e convidados, da esquerda para a direita: Carine Roitfeld, Joseph Altuzarra, Nicole Richie e Naomi Campbell.
Crédito: Jessica Forde.
Making The Cut mostra Heidi Klum e Tim Gunn na passarela em Paris, França

Todos os direitos reservados à Amazon Studios

26 de junho de 2019 – O Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens da nova série original Making the Cut, uma competição de moda com Heidi Klum e Tim Gunn. As imagens são das primeiras filmagens, que aconteceram durante o primeiro desfile do programa, em frente à Torre Eiffel, em Paris, no dia 25 de junho de 2019.


A série, que chega ao Amazon Prime Video em 2020, irá reunir 12 talentosos empreendedores e designers do mundo inteiro para competir pela chance de tornar a marca deles a próxima sensação global do universo da moda. As roupas apresentadas em Making The Cut estarão disponíveis para compra na Amazon, e o vencedor ganhará US$ 1 milhão para investir em sua marca.


Jurados e Jurados Convidados incluem:

Naomi Campbell: Uma das mais famosas e prestigiadas top models e ícone da moda, Naomi Campbell é também uma mulher de negócios, filantropa, ativista e atriz. Ela ainda colabora como editora para a Vogue Britânica e é consultora de produção de Making The Cut. Acompanhe Naomi nas redes sociais: Twitter @NaomiCampbell e Instagram @Naomi.

Nicole Richie: Atriz e diretora criativa da House of Harlow 1960, uma marca de moda reconhecida mundialmente, Nicole Richie é um ícone do estilo moderno. Ela também é autora best-seller, personalidade da TV e filantropa. Siga Nicole nas redes sociais: no Twitter e Instagram @NicoleRichie.


Carine Roitfeld: Uma das figuras mais influentes da moda, antiga editora-chefe da Vogue de Paris e vencedora do CFDA Founder's Award 2019, Carine transcendeu os padrões de moda e cultura nas últimas três décadas. Acompanhe Carine no Instagram @CarineRoitfeld.


Joseph Altuzarra: Nascido e criado em Paris, o designer vencedor do prêmio CFDA e diretor criativo da Altuzarra acaba de comemorar os 10 anos da marca que leva seu nome. Altzurra se tornou um ícone de vestimenta para mulheres poderosas no mundo inteiro, seja no dia a dia ou no tapete vermelho, incluindo nomes como Michelle Obama, Evan Rachel Wood, Nicole Kidman e Awkwafina. Siga Joseph no Instagram @JosephAltuzarra e @Altuzarra.

Sara Rea, Page Feldman, Heidi Klum, Tim Gunn e Jennifer Love são os produtores executivos da série, que é produzida pela SKR Productions.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado