DISCOVERY KIDS PREPARA PROGRAMAÇÃO DE ESTREIAS PARA AS FÉRIAS DE JULHO

 
 

Canal exibe especial com a nova série SADIE SPARKS, além de temporadas inéditas e episódios temáticos

Sadie Sparks

 
 
As férias de julho serão recheadas de novidades no Discovery Kids; desde o primeiro dia do mês, o canal exibe atrações inéditas. Entre os destaques estão a nova série SADIE SPARKS – que vai ao ar a partir de segunda-feira, 1o de julho, às 12h50 (meio dia e cinquenta) – e o especial AS FÉRIAS DE PEPPA PIG, que estreia na segunda-feira, 1º de julho, às 20h.
 
SADIE SPARKS narra as aventuras de uma menina que encontra, por acaso, uma antiga cartola que pertenceu a um mágico. Mas o objeto não vem sozinho – o chapéu é habitado por Gilbert, o coelho, que foi assistente de um dos mais famosos mágicos da história e ficou por tempos preso dentro da cartola!
 
Sadie é uma adolescente animada e Gilbert é um velhinho rabugento, mas os dois logo se tornam amigos e companheiros de mágica. Quando Gilbert leva Sadie para a cartola, eles adentram um mundo em animação 2D – ao melhor estilo anos 80 –, um universo povoado por criaturas mágicas e onde tudo é possível. No episódio de estreia da série, Sadie quer que uma espinha que nasceu em nariz desapareça imediatamente e Gilbert precisa saber onde foram parar os seus charmosos bigodinhos. Talvez o mundo mágico da cartola possa ajuda-los com esses probleminhas faciais.
 
Ao longo do mês, episódios temáticos de PEPPA trazem o tema das férias para aventuras especialmente selecionadas, com muitas viagens, esportes ao ar livre e brincadeiras protagonizadas pela porquinha e seus amigos. O ESPECIAL 'AS FÉRIAS DA PEPPA PIG' começa na segunda-feira, 1o de julho, e segue por todo o mês, sempre de segunda a sexta, às 20h, até o dia 26.
 
Ainda no dia 1o, às 10h, os bichanos de 44 GATOS (44 Cats) ganham uma semana de estreias, com episódios inéditos da primeira temporada. Lampo, Milady, Pilou e Polpetta são gatinhos sapecas que moram juntos na casa da Vovó Pina, uma senhora adorável. Os quatro bichanos formam uma banda chamada Buffycats, que anima os encontros entre todos os gatos da vizinhança. Em cada episódio, grupo se depara com desafios e os enfrenta com a ajuda da amizade, da colaboração mútua e da grande paixão pela música.
 
Durante os sábados do mês, começando no dia 6 e terminando no dia 27, sempre às 18h30, vai ao ar o ESPECIAL MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA, composto por novos episódios da nona temporada da série e por filmes da franquia MY LITTLE PONEY ESQUESTRIA GIRLS – Nos longas-metragens da sequência, a magia das personagens de MY LITTLE PONY assume a forma de adolescentes humanas que estudam juntas na Canterlot High.
 
 
ESPECIAL  MÊS DE FÉRIAS NO DISCOVERY KIDS
 
SADIE SPARKS
Estreia: segunda-feira, 1o de julho, às 12h50
Classificação indicativa: livre
 
 
ESPECIAL 'AS FÉRIAS DA PEPPA PIG
De segunda a sexta-feira, de 1o a 26 de julho, às 20h
 
 
Semana de estreias de 44 GATOS (44 Cats)
De segunda-feira, 1o de julho, a sexta-feira, 5, às 10h
Classificação indicativa: livre
 
 
 
ESPECIAL MY LITTLE PONY – A AMIZADE É MÁGICA
Sábados de julho, do dia 6 ao 27, às 18h30
Classificação indicativa: livre
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado