EXPULSÃO DE PEDRO SURPREENDE A TODOS E DIVIDE OPINIÕES NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

De locação nova, na paradisíaca praia em Ilhabela, litoral paulista, o episódio inédito vai ao ar nesta quinta-feira28 de junho, às 22h, na MTV e no MTV Play

A partir das 23hBecca Pires recebe Ingrid para uma live nos canais oficias da MTV no Facebook, YouTube, Twitter e MTV Play

#ExNaMTV

@MTVBrasil



São Paulo, junho de 2019 – Briga de Pedro e Stefani causa mal-estar na casa e Cleber e Gui tomam as dores de Stefani. "Não consigo ver uma coisa dessas e ficar quieto", dispara Cleber. O episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar nesta quinta-feira27 de junho, às 22h, na MTV. Após o término da exibição, o episódio fica disponível para todos no MTV Play por uma semana.

Depois de muito chororô, inclusive de Fabia que desabafou a noite toda com Ana, a noite turbulenta passou e Pedro aproveitou para refletir bastante sobre sua atitude. Na manhã seguinte, ele pede pra conversar com Stefani e se desculpa pela briga: "Eu não acho que eu esteja errado pelo motivo, mas perdi muito a razão de ter cuspido na sua cara. Eu tenho problema real em controlar minha raiva", afirma.

Após Stefani o perdoar e os dois selarem a briga com um abraço, Pedro também reúne os participantes na cozinha e se desculpa pelo ocorrido. Para quebrar o clima tenso, Gabriel, Bruno e Miguel vão para praia receber mais uma ex. Dessa vez, o tablet a deixa escolher com quem vai passear e o clima de romance fica no ar.

Quando todos voltam pra casa e se juntam na sala, o tablet toca e anuncia a expulsão de Pedro. Todos ficam surpresos e Bifão é a que mais fica magoada. Ela culpa Stefani e diz que vai fazer da vida dela um inferno a partir de então: "Você vai pedir pra sair!""Meu sonho virou pesadelo", debate Stefani.

Apesar de tudo, o episódio também garantiu boas risadas com os protagonistas da suíte máster da vez. A novata e Miguel desfrutam da noite, mas um sonho de Miguel acaba o acordando e ele se assusta ao se confundir com quem está do seu lado. A suíte enfeitiçada foi a pauta do dia seguinte e todos caem na risada ao saber o que rolou.

Após dormir com Tati, Matheus ganha uma manhã de sol exclusiva com Gabi e, apesar de receosa por conta da amiga, os dois curtem e aproveitam cada segundo. Para finalizar, Tati, Bifão e Stefani – QUE TRIO – vão receber mais um ex vindo do mar.

'De Férias com o Ex' Brasil é uma produção entre MTV e Floresta.

'De Férias com o Ex' Brasil conta com patrocínio de Sprite, 51 Ice e Uber.

SERVIÇOS – QUARTA TEMPORADA 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Episódio inédito 'De Férias Com o Ex': quinta-feira, 28 de junho, às 22h, na MTV e no MTV Play (após o término da exibição na TV e disponível para todos por uma semana)

Live 'Becca Pires recebe Ingrid': quinta-feira, 28 de junho, a partir das 23h, no MTV Play e nos canais oficias da MTV no Facebook, YouTube e Twitter

Episódios inéditos 'De Férias Com o Ex': toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play (após o término da exibição na TV e disponível para todos por uma semana)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado