HISTORY estreia a nova temporada de Caçadores de Relíquias


Frank e Mike estão de volta em episódios inéditos, com mais tesouros, novos personagens e histórias incríveis

Estreia: 1/7, segunda-feira, 20h40

A dupla Frank Fritz e Mike Wolfe, os Caçadores de Relíquias (American Pickers), está de volta ao HISTORY em sua nova temporada. Com a ajuda de Danielle Colby Cushman, eles continuam percorrendo os Estados Unidos em sua missão de descobrir tesouros escondidos, objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. 

Caçadores de Relíquias acompanha Frank e Mike enquanto visitam ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões e celeiros atrás de tesouros, mesmo que isso signifique mergulhar em pilhas de objetos empoeirados ou ser perseguido por algum proprietário com pouca disposição para negociar. Por trás das raridades encontradas, há também personagens e histórias incríveis a serem descobertos. 

No episódio de estreia da nova temporada, Bowie & Marilyn, Mike e Frank exploram Massachusetts em busca de tesouros. Mas, enquanto tentam comprar uma faca Bowie original, descobrem uma coleção inédita de fotos de Marilyn Monroe. Quanto pode valer um tesouro desses? 

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado