Destaques da programação Canal OFF - 24 a 28 de junho

SEGUNDA – 24/06

Mundo Medina – 7ª temporada – 7º episódio

Segunda, dia 24, às 21h

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

TERÇA – 25/06

Aprendiz de Big Rider – 1ª temporada – 11º episódio

Terça, dia 25, às 22h

Aprendiz de Big RiderConhecida do grande público por sua trajetória no surfe, Claudinha Gonçalves começa uma nova etapa em sua carreira, agora encarando as maiores e mais temidas ondas do mundo. Nessa jornada o veterano Danilo Couto entra como peça fundamental para os planos da surfista, dando todo o suporte e treinamento que só um ícone do esporte poderia dar. Claudinha viaja para o Havaí, a Meca do surfe de ondas gigantes, para começar seu treinamento com Danilo e pegar suas primeiras ondas dessa nova etapa de sua carreira.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 25, às 23h

Saving Snow: Por todo lugar, as pessoas que dependem do inverno para sua subsistência sentem os efeitos do calor. À margem do esqui e do snowboarding, uma luta épica para reverter o aumento das temperaturas está se desdobrando. As cidades de esqui e a indústria de esportes de neve estão abrindo caminho para um futuro de energia limpa. O documentário conta como os heróis mais improváveis surgem da luta contra os invernos desvanecidos.

 

QUARTA – 26/06

Roteiro das Ondas: Peru – 2ª Temporada – 11º episódio

Quarta, dia 26, às 22h

Roteiro das Ondas: Peru: Caminho das pedras dos principais destinos de aventura, a série é um Raio-X dos picos com mapas geográficos, dicas e caminhos de picos secretos. O surfista profissional Gabriel Pastori mostra as diferentes opções para cada bolso e os melhores e piores lugares para comer, dormir e alugar carro. Um passo a passo do que fazer e o que não fazer para ter a melhor experiência em cada lugar, embalado com imagens e performances inéditas.

 

QUINTA – 27/06

Diário das Ilhas – 10ª Temporada – 11º episódio

Quinta, dia 20, às 21h

Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada 2018/2019 no Havaí. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que acontece de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que anualmente migram para a meca do surfe mundial para mais uma temporada havaiana.

 

Escaladores de Vulcões – 11º episódio

Quinta, dia 27, às 21h30

Neste Episódio: Em determinadas épocas do ano, o Atacama passa por um fenômeno climático chamado Inverno Altiplanico – período em que toda a humidade gerada nas florestas bolivianas atravessam as montanhas e chegam ao altiplano, onde se encontra o deserto.  Essa é uma das raras chances que o deserto tem de receber um pouco de água. Por conta do evento climático, os escaladores de vulcões passam por algumas frustrações nas tentativas de escalar o Atacama, mas não perdem a oportunidade de manter a aclimatação escalando em Socaire, um grande centro de escalada da região.

Escaladores de Vulcões: Um grupo de escaladores viaja para o Chile com o objetivo de escalar e explorar as histórias por trás dos mais diversos dos vulcões do país. A cada episódio personagens locais irão contar as histórias e particularidades desses vulcões.

 

Aéreas – 5ª Temporada – 11º episódio

Quinta, dia 27, às 22h

Neste Episódio: A missão agora é uma travessia de paramotor de mais de 100 km, parando apenas para procurar gasolina, quando absolutamente necessário. Sylvestre e Kester passam por cima de cadeias montanhosas incríveis e por pequenas aldeias espalhadas pelo meio do deserto da Namíbia, onde mergulham na cultura local e se divertem com os moradores ao ponto em que vão parando para abastecer.

Aéreas: Sylvestre Campe junta-se novamente ao piloto inglês de paramotor Kester Haynes para desvendar os mistérios do Havaí e da Namíbia. Através do paramotor eles irão acessar os cantos mais remotos desses lugares mostrando inúmeras paisagens desconhecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado