EMICIDA, MAJUR E PABLLO VITTAR SE APRESENTAM NO 'MTV MIAW' 2019

'AmarElo', single que o trio cantará junto pela primeira vez ao vivo no palco, terá lançamento nacional, no dia 25 de junho, com clipe exclusivo na TV veiculado no MTV Hits

Halsey, Anitta, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O ChrisPOCAH e MC Rebecca também farão shows no MTV MIAW 2019

Com apresentação de Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação vai ao ar no dia 4 de julho, às 22h

Apresentado por Samsung Galaxy A, o 'MTV MIAW' celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual

Votações estão abertas pelo site e Twitter

#PremiosMTVMIAW

São Paulo, 24 de junho de 2019 – A MTV acaba de anunciar Emicida, Majure Pabllo Vittar como atrações confirmadas a se apresentar no palco da segunda edição do 'MTV MIAW', no Brasil. A música que elxs irão cantar juntos, pela primeira vez no palco, chama-se 'AmarElo' e terá lançamento nacional, no dia 25 de junho, com clipe exclusivo na TV veiculado na MTV, durante o MTV Hits, a partir das 17h30.

Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julhoquinta-feira, às 22h, só na MTV.

'AmarElo' é o título da música que une o trio e que foi escolhida para ser o segundo single do novo álbum que será lançado por Emicida no segundo semestre deste ano. Também intitulado 'AmarElo', este será o terceiro álbum de estúdio do cantor e sucede 'Sobre Crianças''Quadris' e 'Pesadelos e Lições de Casa'. A nova música ainda terá um trecho de "Sujeito de Sorte" (1976), de Belchior, e irá tratar o tema da depressão, remetendo a cor que leva o nome da música e do álbum.

Com um nome curto e forte, Majur é dona do EP 'Colorir' e é a nova voz da música baiana. Cheia de atitude, empoderamento e ativista na causa LGBTQ+, a cantora está em grande ascensão e já subiu nos principais trios elétricos do carnaval de Salvador, além de ter sido uma das convidadas para comandar a festa do Baile da Vogue deste ano. Seu recente lançamento, 'Náufrago', já possui mais de 20 mil visualizações no Youtube e conta com a parceria do rapper Hiran.

Para completar esse trio do sucesso, Pabllo Vittar, além de se apresentar, também concorre em 2 categorias, entre elas 'Clipe do Ano', pelo seu sucesso na música 'Seu Crime', e 'Artista Musical' ao lado de talentos como AlokAnittaBaco Exu do BluesGloria GrooveKevinhoAnavitória e Ludmilla. Em 2018, a cantora subiu ao palco da premiação ao lado de ÀTTØØXXÁ e fizeram uma performance inesquecível de 'Popa da Bunda'.

Halsey, Anitta, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, POCAH e MC Rebecca também farão shows no evento.

'MTV MIAW' 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de AmstelChina In BoxClaroCoca-ColaColgateFiatHavaianas e Kit Kat.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .

COMO VOTAR 'MTV MIAW' 2019?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

  • Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como "Voltou com Tudo!")
  • Retweets também contam como voto!
  • Hashtags iguais no mesmo comentário contam como um voto para essa hashtag, mas hashtags diferentes no mesmo comentário contam pra cada um dos indicados citados.
  • No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá.
  • NOVIDADEhashtags de indicados que forem usadas nos comentários dos posts da @mtvbrasil no Instagram também contam como voto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado