Espião atrapalhado, vilões e heróis Marvel se esbarram no Telecine

"Johnny English 3.0" 


 

 

Esqueça tudo o que você sabe sobre a pompa da realeza britânica: da guarda até a rainha da Inglaterra, nada mais será do mesmo jeito depois de "Johnny English 3.0", lançamento da semana no Telecine Premium. O desajeitado espião à serviço da coroa não tem lá muita intimidade com dispositivos eletrônicos, mas será o único apto a lidar com hackers que invadem o sistema do governo e ameaçam tornar públicas as identidades de seus companheiros. As risadas estão garantidas quando ele começar essa busca ao melhor estilo "pastelão". 

Para encarar mais vilões, vêm aí três insetos. Ou melhor, heróis Marvel. No Telecine Premium, "Homem-Formiga e A Vespa" são uma dupla capaz de dominar a ciência e a tecnologia para lidar com o mundo do crime em uma aventura pelo reino quântico. Outro herói que vai tentar voltar à rotina é Peter Parker. Em "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar", ele se recupera de uma aventura com Os Vingadores e tenta levar uma vida pacata em seu bairro de origem, o Queens, em Nova York. Isso, claro, até o vilão Abutre surgir e ameaçar a paz do lugar, fazendo com que Peter tire o traje da mochila para salvar o dia. 

Vilão também é o personagem principal de "Detona, Ralph". Mais ou menos, afinal o grandalhão pode até ser conhecido assim no jogo de fliperama em que vive. Mas, buscando conquistar amigos e ter uma vida social no game, ele decide que vai ser merecedor de uma medalha de herói. 

LANÇAMENTO DA SEMANA

Johnny English 3.0 
(Johnny English Strikes Again)
No sábado, dia 06, às 22:00, no Telecine Premium 

Quando invadem o sistema do governo britânico e acessam a identidade de todos os espiões ativos, apenas Johnny English é capaz de resolver o problema. Além de encontrar os criminosos, ele deve aprender a lidar com os aparatos tecnológicos usados pelos agentes de hoje em dia.

Direção: David Kerr
Elenco: Rowan Atkinson, Olga Kurylenko, Ben Miller
CHN ,EUA, FRA, GB  2018. Comédia. 85 min. 
Link no Telecine

SEMANA DE 1º A 07/07

SEGUNDA (1º)

Velocidade Mortal
(Speed Kills)
Estreia na segunda, dia 1º, às 22:00, no Telecine Premium 

O filme traz a história real de Don Aronow, um campeão de corrida de barcos que se tornou multimilionário e é conhecido por ser mulherengo e pela criação da lancha cigarette.

Direção: John Luessenhop
Elenco:  James Remar, John Travolta, Jordi Mollà, Katheryn Winnick
EUA, 2018. Drama. 102 min. 

TERÇA (2)

Homem-Formiga E A Vespa
(Ant-Man And The Wasp)
Na terça, dia 02, às 22:00, no Telecine Premium 

Lang veste mais uma vez o traje de super-herói para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Mas, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym, obrigando o Homem-Formiga e a Vespa a correrem contra o relógio para concluir sua missão.

Direção: Peyton Reed
Elenco:  Paul Rudd, Bobby Cannavale, T.I., Evangeline Lilly, Michael Douglas
EUA, 2018. Ação. 117 min. 
Link no Telecine

QUARTA (3) 

Intolerância 
(Intolerance: Love's Struggle Throughout the Ages )

Estreia na quarta, dia 03, às 22:00, no Telecine Cult 

Quatro lugares diferentes, quatro períodos históricos diferentes. Na Babilônia, uma garota se vê entre a rivalidade religiosa que leva uma cidade às ruínas. Em Judeia, os hipócritas condenam Jesus Cristo. Em 1571, em Paris, não sabendo do Massacre da Noite de São Bartolomeu, dois huguenotes se preparam para um casamento. Por último, na América moderna, reformistas sociais destroem a vida de uma mulher e do seu amado.

Direção: D.W. Griffith's
Elenco: Mae Marsh, Lillian Gish, Mary Alden.  EUA, 1916. Drama. 180 min. 

QUINTA (4)

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar 
(Spider-Man: Homecoming)
Na quinta, dia 04, às 22:00, no Telecine Premium 

Após ajudar os Vingadores, o Homem-Aranha volta à sua rotina no Queens em Nova York, onde passa a combater apenas pequenos crimes locais. Apesar disso, quando o perigoso vilão Abutre surge, o jovem Peter Parker precisa vestir seu traje mais uma vez para salvar a cidade.

Direção: Jon Watts
Elenco:  Tom Holland, Tony Revolori, Michael Keaton, Robert Downey Jr.
EUA, 2017. Ação. 127 min. 
Link no Telecine 

SEXTA (5)

A Torre Negra
(Dark Tower)
Estreia na sexta, dia 05, às 22:00, no Telecine Premium 

O garoto Jake descobre ser a peça fundamental para destruir uma torre mantém funcionando todas as dimensões. Para evitar que Jake seja capturado e proteger todo o universo, o pistoleiro Roland trava uma batalha contra Walter, conhecido como Homem de Preto. Baseado na obra literária homônima de Stephen King. 

Direção: Nikolaj Arcel 
Elenco: Idris Elba, Matthew McConaughey, Tom Taylor 
EUA, 2017. Ação. 90 min. 
Link no Telecine

DOMINGO (7)

Detona Ralph 
(Wreck-It Ralph)
Estreia no domingo, dia 07, às 22:00, no Telecine Fun  

Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Direção:  Rich Moore
Elenco: Tiago Abravanel, MariMoon, Rafael Cortez 
EUA, 2013. Comédia. 108 min. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado