HISTORY - Destaques de 1 a 7 de julho

ESTREIA - 1/7, segunda-feira, 20h40

Na estreia da nova temporada de Caçadores de Relíquias, destaque para fotos inéditas de Marilyn Monroe

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás delas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua eficiente ajudante Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do HISTORY, que estreia hoje sua nova temporada.

Nos novos episódios, Mike e Frank continuam em sua missão de descobrir tesouros escondidos, mesmo que isso signifique mergulhar em pilhas de objetos empoeirados ou ser perseguido por algum proprietário com pouca disposição para negociar.

Na estreia, em Bowie & Marilyn, Mike e Frank exploram Massachusetts em busca de tesouros. Mas, enquanto tentam comprar uma faca Bowie original, descobrem uma coleção inédita de fotos de Marilyn Monroe, Quanto pode valer um tesouro desses?

Classificação indicativa: 10 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1/7, segunda-feira, 21h55

No inédito de Caçadores de Relíquias Tecnológicas, Bohus e Shaun fazem descobertas incríveis no Canadá

De GameBoys originais da Nintendo a chips do telescópio Hubble, os colecionadores Bohus Blahut e Shaun Halton buscam de artigos tecnológicos raros a tesouros da cultura pop, na série Caçadores de Relíquias Tecnológicas (Vintage Tech Hunters).

Numa road trip pelo Canadá e Estados Unidos, a dupla vasculha depósitos, vendas de garagem e leilões de antiguidades atrás de tesouros tecnológicos das décadas passadas, itens raros, estranhos e nostálgicos. Cada episódio segue Bohus e Shaun em sua caçada atrás de artigos clássicos, dispositivos ultrapassados e tecnologias ainda em uso hoje em dia.

No inédito de hoje, Máquina do tempo, Bohus e Shaun percorrem os caminhos menos transitados da Nova Escócia em busca de tesouros de tecnologia vintage. Mas o que acabam encontrando é absolutamente incrível, até mesmo para eles que estão acostumados a encontrar relíquias muito valiosas.

CI: 10

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO – 1/7, segunda-feira, 22h20

Uma relíquia do Império Romano e um artigo de Austin Powers estão entre as raridades que chegam à loja, em Trato Feito

Exclusiva do HISTORY, a série Trato Feito (Pawn Stars), que ajuda a colocar preço na história, está de volta em nova temporada. Não se trata de qualquer negócio de troca, tampouco é um programa de compras para ver objetos modernos. A produção é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, a maior e mais importante loja de penhores de Las Vegas, e que está há três gerações com a família Harrison. Todos os dias, a loja recebe uma grande quantidade de itens históricos, que são cuidadosamente avaliados e apreciados.

O estabelecimento funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio inédito Um trato nada discreto, Chum pode comprar um artigo de Austin Powers. Uma relíquia do Império Romano chega à loja, e Rick tenta realizar um negócio por um esboço autografado por um dos primeiros heróis americanos.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 2/7, terça-feira, 19h

HISTORY estreia a série Barrados na Fronteira, que acompanha o trabalho dos agentes de fronteiras canadenses

A partir desta terça, o HISTORY apresenta episódios das duas primeiras temporadas de Barrados na Fronteira (Border Security) do canal A&E. A produção sem roteiro acompanha o dia a dia dos oficiais da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá. Todos os dias, 20 mil passageiros solicitam entrada naquele país por Vancouver. Cocaína escondida em bermudas, idosos com armas carregadas, heroína, dinheiro não declarado, comida proibida e histórias bem estranhas fazem parte da rotina dos oficiais da fronteira.

O dever da Agência de Proteção das Fronteiras do Canadá é identificar as pessoas perigosas, investigar, questionar e permitir ou negar o acesso a esses viajantes e aos bens de qualquer origem suspeita.

HISTORY exibe episódios da primeira temporada as terças, às 19h; e da segunda temporada todas as quartas, às 20h40:

2/7, terça-feira, 19h

No episódio de estreia, um praticante de snowboarding embriagado causa problemas no aeroporto. Dois pacotes transportam uma surpresa fatal e uma americana só tem passagem de ida para conhecer o namorado que encontrou na internet. Em seguida, um funcionário de uma plataforma petrolífera no Japão, voltando para casa muito mal-humorado, vai longe demais ao falar com os agentes. Uma mulher da Califórnia esconde seu "remédio" num carrinho de bebê.

3/7, quarta-feira, 20h40
No primeiro dos inéditos da segunda temporada, os pertences de um viajante levantam várias suspeitas. Uma lâmpada de calor interceptada pode estar mantendo narcóticos aquecidos. Os agentes suspeitam de que um viajante esteja escondendo uma arma, e de que as razões para um homem estudar no Canadá não sejam totalmente acadêmicas. Em seguida, um cão fareja milhares em dinheiro não declarado. Um aspirante a ator tem dificuldade de lembrar o roteiro. Um agente desconfia de que um canadense esteja trazendo para casa lembranças ilícitas. Latas de café contém outro tipo de estimulante, e os agentes prendem um ladrão procurado.

 CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO – 3/7, quarta-feira, 19h50

Nos inéditos de Quem Dá Mai$, compradores perdem um leilão enquanto outros brilham

Na Califórnia, quando o inquilino de um depósito deixa de pagar o aluguel por três meses, seu conteúdo pode ser vendido em um leilão. Quem Dá Mai$? (Storage Wars) é a divertida série do HISTORY que acompanha compradores profissionais em visita a instalações de armazenamento em todo o Estado e apostam nesses depósitos. Antes de fazer suas ofertas, eles têm cinco minutos para ver de longe o conteúdo e decidir se querem ou não dar lances, mas sem entrar no contêiner nem tocar em nenhum objeto, arriscando-se ao tudo ou nada.

Quem Dá Mai$ é uma produção que tem sido considerada um fenômeno no mundo dos leilões e, a cada episódio, entrega muita ação e diversão, com personagens incomuns que arriscam e apostam seu dinheiro na esperança de encontrar um grande tesouro escondido nos depósitos.

Todas as quartas-feiras, o HISTORY exibe dois episódios:

Em Encarando a mortalidade, em Hawaiian Gardens, o marido de Emily perde um leilão e fica descontrolado. Brandi e Jarrod apostam no desempenho de um cowboy, mas terminam decepcionados. Além disso, as garotas de Las Vegas têm problemas para que as vejam, e Ivy relembra os seus dias de glória.

Em seguida, no também inédito Puro drama, North Long Beach expõe o pior lado dos compradores. No entanto, eles se esforçam para fazer uma contribuição à caridade. Darrell e Dave brigam por definir quem tem a melhor irmã. Enquanto isso, Brandi e Jarrod superam a cota de gastos, mas conseguem fazer com que seu tesouro brilhe.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO – 3/7, quarta-feira, 21h30

Salvar uma empresa de cookies endividada é o desafio de Marcus Lemonis, esta semana, em O Sócio

Na sexta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas, em geral pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Com uma personalidade carismática e grande habilidade para fazer negócios, em cada episódio Lemonis comprova seu talento de empreendedor. Sorveteria, fábrica de roupas, cadeia de restaurantes ou um negócio familiar, não importa o ramo da empresa, ele sempre terá uma boa ideia ou um conselho para dar. Além disso, está disposto a investir milhões de dólares do seu próprio bolso para tirar os novos sócios da ruína. No entanto, quando Lemonis oferece uma solução, existem apenas duas alternativas: aceitá-la por completo ou desistir da parceria. 

O mantra de sucesso de Lemonis está baseado em três Ps: Pessoas, Processos e Produto. Além disso, em O Sócio os telespectadores descobrem, a cada episódio, os segredos dele para que uma empresa volte a crescer. Ao longo das temporadas anteriores, Lemonis, diretor e CEO da Camping World, já investiu mais de 30 milhões de dólares em companhias cujas histórias foram mostradas na série.

No episódio inédito Cookies em dívida, Marcus tem uma missão muito complicada pela frente: ensinar Rachel e seu namorado a permanecerem nos negócios, apesar dos fortes altos e baixos financeiros.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO – 4/7, quinta-feira, 21h30

Episódio inédito de Knight Fight: Luta Livre Medieval traz batalhas entre cavaleiros da Távola Redonda

Durante séculos, os cavaleiros foram os maiores guerreiros do planeta: prodígios de coragem e força bruta com suas armaduras prateadas. Hoje, homens sonhadores e corajosos demonstram seu valor em combates de exibição. Em cada episódio de Knight Fight: Luta Livre Medieval , seis cavaleiros lutam pelo posto de melhor cavaleiro da atualidade.

Armas reais, armaduras reais (algumas pesando mais de 36 quilos), batalhas reais e pessoas reais. Na nova série exclusiva do HISTORY, pessoas normais deixam suas rotinas de lado para se tornarem cavaleiros da Armoured Combat League (ACL). A cada episódio, os lutadores se enfrentam com armaduras e armas específicas de determinadas eras, em numerosos rounds para ver quem tem mais habilidade, força e agressividade para vencer.

Em Cavaleiros da Távola Redonda, os cavaleiros se enfrentarão com armaduras e armas similares às do mítico Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda. Os dois finalistas se enfrentarão em um duelo, utilizando o machado de batalha de folha dupla.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO – 4/7, quinta-feira, 23h

 Ataque intenso à catedral de Chartres pode determinar o destino dos Templários, no inédito de Knightfall

A épica série Knightfall retorna ao HISTORY em sua segunda temporada, que tem como novidade o célebre ator Mark Hamill (Star Wars) no elenco. Seu personagem, Talus, é um Cavaleiro Templário veterano, embrutecido na batalha das Cruzadas, sobrevivente de um cativeiro de dez anos na Terra Santa, e que agora tem a tarefa de treinar os novos iniciados na Ordem.

A nova temporada de Knightfall começa com um derrotado Landry, interpretado por Tom Cullen (Downton AbbeyGunpowder), sem seu título de Mestre do Templo e sentenciado ao exílio por ter traído a irmandade.  Enquanto isso, o rei da França, Felipe IV, declarou guerra aos Templários, dando início a uma sangrenta luta, marcada pela vingança e pela disputa pelo cobiçado Santo Graal. Landry lutará para alcançar sua redenção e ser reincorporado à irmandade, mas tem de voltar a treinar no caminho dos Templários, e o responsável por isso será o mestre Talus. Sem esquecer que Landry é um monge teimoso, e que traiu seus valores ao se tornar amante da rainha Joana e engravidá-la.

Com a queda histórica da poderosa ordem militar cristã no horizonte, a segunda temporada se centra em temas como poder, redenção, vingança, traição, família e, em última instância, uma guerra épica entre a Igreja e o Estado.

Além de Mark Hamill, o elenco ganha o reforço de Tom Forbes (The Bastard ExecutionerWolf Hall e Been So Long) como o príncipe Luís, o violento e imprevisível filho do rei Felipe e herdeiro do trono; Genevieve Gaunt (The Royals) como a Isabel, a filha do rei, que entrou para a História como "a loba da França"; e Clementine Nicholson (Underworld: Guerras de Sangue), como Margarita, princesa de Borgonha e esposa fiel do príncipe Luís. Retornam para a segunda temporada Ed Stoppard (The Crown) como o Rey Felipe IV da França; Pádraic Delaney (Ventos da LiberdadeThe Tudors) como Gawain; Simon Merrells (Spartacus, Dominion) como Tancrede; Julian Ovenden (Downton Abbey) como William DeNogaret e Jim Carter (Downton Abbey) no papel do Papa Bonifácio VIII.

No episódio desta quinta, Pedra manchada com sangue, o Rei Felipe lança um intenso e inesperado ataque sobre a Catedral de Chartres. Essa investida será o combustível que dá início a uma batalha épica, que pode determinar o destino dos Cavaleiros Templários. Que sorte os espera? Conseguirão escapar com vida?

CI: 12

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO – 5/7, sexta-feira, 20h40

Inédito de O Melhor de Caçadores de Relíquias reúne as raridades que todo homem gostaria de colecionar

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio inédito Coisa de macho, todo homem sonha em ter um espaço próprio, uma "caverna" para guardar todos os seus objetos de coleção. Mike e Frank sabem disso, e neste especial buscarão os objetos dignos de ter em suas cavernas.

CI: 10

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 5/7, sexta-feira, 21h30

Nova série Barrados na Fronteira: Estados Unidos destaca o cotidiano dos agentes de imigração

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America's Frontline) chega à tela do HISTORY nesta sexta. A produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. 

No episódio de estreia, um holandês quer tirar proveito de sua viagem aos EUA. Enquanto em Washington, outro viajante sofre um caso de "erro de identidade".

Em seguida, um pacote proveniente da China deixa os oficiais da imigração do aeroporto de Detroit desconfiados. Qual será seu conteúdo?

 CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVO HORÁRIO - 6/7, sábado, 19h50

Nos episódios inéditos de Mergulhados no Pântano, os postos de caça dos Landry estão sob ameaça

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que regulamenta a conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano (Swamp People) , que está em sua nona temporada, acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país.  

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, "gente do pântano", e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy. 

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun (descendentes dos acadianos expulsos do Canadá e que se fixaram na Luisiana) ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis. 

No primeiro inédito de hoje, Os reis estão de volta, Glenn procura algo de "legítimo do pântano", enquanto Big Tee impõe a si mesmo um objetivo muito elevado, e os melhores postos de caça dos Landry estão ameaçados. O que eles farão para protegê-los?

Em seguida, em Batalha da lagoa negra, Kristi recebe um pedido de ajuda que não poderá deixar de atender. Willie se aventura em terrenos misteriosos e, enquanto isso, a familia Landry aposta pelo orgulho familiar.

CI: 12

_________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado