Com mais de 60 partidas, ESPN adquire direitos de pré-temporada do futebol internacional


A partir deste sábado a ESPN exibe com exclusividade uma série de partidas da pré-temporada do futebol internacional para amenizar as saudades do futebol europeu até a volta dos campeonatos nacionais, em agosto. A primeira partida acontece às 11h da manhã deste sábado entre Arsenal X Boreham Wood FC e será transmitida pela ESPN Brasil. Na sequência, às 15h30, no mesmo canal, o Liverpool recebe o Tranmere Rovers. Todos os jogos serão exibidos simultaneamente pelo WatchESPN, plataforma de streaming da emissora. 
 
Entre os confrontos amistosos, a ESPN exibirá mais de 60 partidas até o dia 11 de agosto, com jogos quase todos os dias. O pacote de transmissões inclui a exibição de jogos de equipes como o Real Madrid, Barcelona, Tottenham, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Inter de Milão, Roma, Ajax, Paris Saint Germain, Fernerbahçe, entre outros. As partidas fazem parte de torneios como a Audi Cup, torneio Juan Gramper e Copa Suruga, que contará com a participação e transmissão de jogo com o Athletico Paranaense, campeão da Copa Sul-Americana em 2018.  
 
Para a próxima temporada a ESPN tem confirmada a transmissão de mais de 10 campeonatos do futebol internacional, com destaque para a Premier League e La Liga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado