Rádio Atlântida Florianópolis estreia ATL Talks



Programação da manhã se renova com apresentação de novos conteúdos


2 de julho de 2019


Para estar ainda mais perto do público e reforçar o objetivo da Atlântida de ser "a rádio da sua vida", novos conteúdos chegam à programação na Grande Florianópolis. As manhãs de segunda a sexta não serão mais as mesmas a partir do ATL TALKS, a atração das 9h às 11h, com quadros que trazem entrevistas, música, cultura e muita informação.


Nady Petit, Diegão Califa e Helton Luiz, já conhecidos do público, recebem convidados que respondem a dúvidas da audiência e também apresentam quadros com temas variados. Os destaques atualizados de tudo que está acontecendo na Capital compõem o ATL News a partir das 10h35 - com a participação de jornalistas do NSC Total sobre as principais notícias do Estado e do mundo.


O reggae entra em cena no Dreadlocks - sequência de músicas do estilo, se segunda a sexta-feira, a partir das 10h.


Dentre os quadros da atração, o Studio 100,9, que vai ao ar às quintas-feiras a partir das 9h35, contará exclusivamente com atrações culturais do Estado. Para valorizar os músicos locais e as novas produções da região, músicos e bandas batem papo no estúdio. Os artistas interessados em participar do quadro, podem enviar material por meio do Instagram da rádio (@atlantidafloripa). No mesmo horário, às terças-feiras, Petit Convida fala sobre empoderamento feminino e comportamento. 


Para se preparar para o fim de semana, o quadro Partiu Atlântida traz dicas de eventos, atividades e atrações, a partir das 10h.


Apresentado logo após o Cafezão, o ATL TALKS é mais um dos canais diretos da rádio com o público. Ainda mais interativa e relevante, a atração conta com opiniões, dúvidas e sugestões do público enviadas pelo WhatsApp da rádio (48) 99188-1009.


ANEXOS: Foto: Apresentadores Helton Luiz, Nady Petit e Diegão Califa. Créditos: Diogo Machado.


Logo da NSC Comunicação com selo 40 anos. Créditos: Divulgação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado